Otopan: Uma clínica especializada em garganta, ouvido e nariz
As alergias e resfriados foram tema do Revista Eldorado nesta segunda-feira (08)
As doenças que envolvem ouvidos, garganta e nariz foram abordadas pelos médicos Filipe Trento e Andre Inocêncio Cesa, da Clínica Otopan no programa Revista Eldorado com Silmar Vieira nesta segunda-feira (08).
Segundo os médicos, é preciso ter atenção a cada detalhe do corpo, para saber sempre a diferença entre alergias e resfriados. Além das peculiaridades de doenças como rinite e otite.
Na Clínica, sete especialistas estarão disponíveis para atendimento. Além disso um pronto atendimento estará disponível das 19 às 23 horas e aos sábados para quem tiver problemas emergenciais com ouvidos, garganta e nariz.
OUÇA um trecho do programa:
Mais notícias de Jornalismo
Prefeitura de Criciúma orienta empresas sobre mudanças nacionais que entrarão em vigor
Alterações envolvem nota fiscal de serviços e novo formato do CNPJ
Cocal do Sul mobiliza população para doação de sangue
Ação será realizada no dia 11 de agosto, na Unidade de Referência em Saúde
Prefeitura de Nova Veneza intensifica cronograma de prevenção ao El Niño
Município realiza a limpeza e a desobstrução de córregos, rios e bocas de lobo
Forquilhinha abre a Festa do Colono e do Motorista
Cobertura especial da Rádio Eldorado destaca a força da agricultura e do transporte no Sul catarinense.
Prefeitura de Criciúma intensifica cronograma de prevenção ao El Niño
Frentes de trabalho estão voltadas à limpeza de rios e bocas de lobo













