Quinta-feira (18) segue com tendência de tempo bom no Sul. Para hoje, segundo Ronaldo Coutinho, a máxima não deve passar de 27ºC. Existe a possibiliade de chuva ao longo do dia, mas com predomínio de tempo seco.
Sol, predomínio de tempo seco e pequena chance de chuva também para sexta-feira (19). Já no fim de semana, promessa de forte calor para região.
OUÇA a previsão do tempo:
Mais notícias de Jornalismo
Desfile Cívico-Militar de 7 de setembro reunirá mais de 70 instituições na Rua da Gente, na próxima segunda-feira
Abertura da Semana da Pátria aconteceu nesta quarta-feira, dia 2, no Parque da Prefeitura
Morro da Fumaça cria novas oportunidades para microempreendedores prestarem serviços ao município
Programa utiliza a plataforma Contrata+Brasil para simplificar o acesso dos MEIs às oportunidades de prestação de serviços para a Prefeitura
Feira da Agricultura Familiar de Içara completa 10 anos fortalecendo produtores e aproximando o campo da população
Esse é um movimento que valoriza o agricultor e incentiva a produção no município
Rotativo de Criciúma passa por revisão de contrato
Diretor da DTT explica na Manhã Eldorado diferenças entre o número de vagas previsto na concessão e o sistema atual
Turismo leva o nome de Nicola Gava
Homenagem à memória de Nova Veneza














