Efeitos da Covid-19: pacientes sofrem com queda capilar
Tema foi abordado durante o programa Tudo a Ver com Karol Carvalho
Para muitas pessoas que se infectam com o coronavírus, o sumiço do agente infeccioso da circulação não representa necessariamente o fim dos problemas. Uma das principais queixas de quem teve Covid-19 e se recuperou é a queda capilar.
Durante o programa Tudo a Ver, apresentado pela jornalista Karol Carvalho, o coordenador do Departamento de Dermatologia e Medicina Interna da Sociedade Brasileira de Dermatologia, Dr. Paulo Criado, explicou que todo processo inflamatório no organismo pode causar uma queda de cabelo.
OUÇA a entrevista no podcast abaixo:
Mais notícias de Jornalismo
Desfile de 7 de Setembro reúne cerca de 23 mil pessoas em Criciúma
Evento contou com a participação de 71 instituições e teve como tema “Educação de Criciúma: ponte para o conhecimento, caminho para o futuro”
Stabile celebra três anos de atuação em Criciúma
A celebração contou com sorteio de rifa solidária, bolo de aniversário e reafirmação dos propósitos da entidade
Afasc reúne gerações e celebra Independência no desfile de 7 de Setembro em Criciúma
Mais de 110 participantes, entre integrantes dos serviços e da fanfarra, representaram a instituição na celebração cívica
Sete de Setembro reúne mais de 1500 pessoas em desfile em Meleiro
O evento foi marcado pela participação de estudantes, professores, servidores, integrantes de entidades e representantes de diferentes segmentos
Criciúma amplia debate sobre preparação para chegada de El Niño
Encontro com sociedade civil apresentará Plano de Contingência, ações preventivas e estratégias de resposta do Município














