Carreta tomba e bloqueia trânsito e saída de estacionamento
Ocorrência no Pio Corrêa é atendida pela DTT. Motorista pretendia seguir pra Cocal do Sul.
Mais de 20 veículos ficaram trancados em um estacionamento depois que uma carreta tombou parcialmente na Rua Mário de Andrade, no bairro Pio Corrêa, em Criciúma. A ocorrência foi registrada por volta das 15h30min desta quarta-feira, dia 30, na rua lateral da Clinimagem. Pra liberar a via será necessário fazer o transbordo da carga e destombar o veículo.
Em entrevista ao programa Tudo a Ver, da jornalista Karol Carvalho, o agente de trânsito da DTT, Thiago Fagundes, disse que o motorista do veículo carregado com matéria prima para cerâmica pretendia seguir até Cocal do Sul e, pelo GPS, acabou chegando ao bairro Pio Corrêa. Contudo, não consegui subir.
O trânsito segue bloqueado.
Ouça a entrevista no podcast abaixo.
Mais notícias de Jornalismo
Coopercocal inaugura novo Posto de Atendimento em Urussanga e homenageia Jahir Meneghel
O horário de funcionamento do novo Posto de Atendimento será das 8h às 12h e das 13h15 às 17h30, de segunda a sexta-feira.
Refis 2026: contribuintes têm até esta segunda-feira para garantir descontos de até 80%
Os benefícios do programa são válidos para débitos inscritos em dívida ativa, ajuizados ou a ajuizar.
Morro da Fumaça inicia força-tarefa para onda de frio
Atendimento tem apoio da Assistência Social e da Defesa Civil
Feirão do Emprego de Forquilhinha mais de 110 atendimentos ao longo do dia
Iniciativa foi conduzida pela unidade móvel do Sine Santa Catarina (Sine Móvel)
OAB Subseção Criciúma realiza primeiro Congresso Estadual de IA na Advocacia
Evento acontece dia 9 de julho no Centro de Inovação Criciúma (CRIO)














