Notícias em destaque

Flávio Bolsonaro em Santa Catarina

commentJornalismo access_time20/09/2026 06:39

Presidenciável escolheu Joinville e Chapecó para visitar

Criciúma realiza 1ª Conferência Municipal de Esportes no dia 29

commentEsporte access_time19/09/2026 10:00

Evento promovido pela FME e pelo Comesp vai discutir políticas esportivas e a construção do Plano Municipal de Esportes

Início da 29ª rodada da Série B apresenta bons resultados para o Criciúma

commentCriciúma EC access_time19/09/2026 22:17

Neste domingo, torcedor carvoeiro seca CRB e Fortaleza

Tigre estreia com derrota na Copa SC

No Majestoso, diante da torcida, o Time Carvoeiro perdeu por 2 a 0 para o Leão do Sul

comment Criciúma EC access_time15/09/2021 - 21:30

Reportagem: Criciúma / Esporte / Rádio Eldorado / Foto: Celso da Luz

O Criciúma estreou com um resultado negativo na Copa Santa Catarina na noite desta quarta-feira (15/09) no estádio Heriberto Hülse, o Tigre recebeu o Hercílio Luz na volta do seu torcedor após o longo período afastado em razão da pandemia do Covid-19 e acabou derrotado pelo placar de 2 a 0.

A portaria SES nº 1015 de 13/09/2021 do Governo do Estado de Santa Catarina confirmou a volta do público aos jogos na competição estadual com 30% da ocupação máxima e de maneira gradativa e com regramentos determinados pelos órgãos competentes. O torcedor soube respeitar os protocolos e a primeira partida com a presença do público ocorreu bem. A todo o momento, por meio do sistema de som, foi pedido para que os torcedores ficassem sentados, confirme as determinações, e que usassem máscara e respeitassem o distanciamento de 1,5 metro. Seguranças contratados pelo Tigre também orientaram o regramento estabelecido.

Na estreia, o Criciúma foi comandado pelo auxiliar técnico Luciano Almeida por conta da suspensão de três jogos do técnico Paulo Baier. O próximo compromisso pela competição estadual ocorre na quarta-feira (22/09) contra o Juventus. A partida será disputada às 20 horas no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

Pelo Campeonato Brasileiro da Série C, o Criciúma soma 27 pontos no grupo B e volta a campo neste sábado (18/09), às 17 horas, contra o Mirassol, também no Heriberto Hülse. O Tigre, que volta a ser comandado por Paulo Baier, precisa de um bom resultado para garantir a classificação para a segunda fase da competição nacional.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Criciúma EC

Início da 29ª rodada da Série B apresenta bons resultados para o Criciúma

commentCriciúma EC access_time19/09/2026 22:17

Neste domingo, torcedor carvoeiro seca CRB e Fortaleza

Baptista encaminha formação para enfrentar o Operário

commentCriciúma EC access_time18/09/2026 13:50

O técnico tricolor comandou nesta sexta a terceira atividade tática nessa preparação

Baptista comanda segundo tático visando confronto com o Operário

commentCriciúma EC access_time17/09/2026 13:21

Time desta quinta-feira teve três alterações em relação a formação goleada em Goiânia

Criciúma tenta mudança, mas clássico com o Avaí segue marcado para domingo às 11h

commentCriciúma EC access_time16/09/2026 16:40

Tigre buscou levar partida da 30ª rodada da Série B para as 16h, mas mudança não foi realizada

Criciúma recebe o Juventude no Majestoso em busca da liderança da Série B

commentCriciúma EC access_time08/09/2026 16:53

Para o confronto, o técnico Eduardo Baptista não poderá contar com o volante Eduardo