Athletico-PR x Atlético-MG: sorteio define os mandos da Final da Copa do Brasil 2021
Jogos estão marcados para os dias 12 e 15 de dezembro. Sorteio realizado na sede da CBF definiu jogo de volta da competição para Curitiba
Em sorteio realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro (RJ), foram definidos os mandos de campo da final da Copa do Brasil 2021. O Atlético-MG abrirá o confronto como mandante e o Athletico-PR decide a Copa do Brasil dentro de casa. A final da competição mais democrática do país está marcada para os dias 12 e 15 de dezembro.
Campeão da Copa do Brasil em 2019, o Athletico-PR receberá o Alvinegro das Minas Gerais na Arena da Baixada para tentar a conquista do seu segundo título no jogo da volta. O Galo foi campeão em 2014 e quer abrir a decisão com o pé direito no Mineirão para, assim como o Rubro-Negro, somar a segunda taça do torneio em sua história. O sorteio contou com a participação dos técnicos Alberto Valentim e Cuca, de Athletico-PR e Atlético-MG, que falaram um pouco sobre o confronto na decisão e o resultado do sorteio.
“Não há regra para ser campeão. Mas sinceramente gostaríamos de definir em casa. Decidir em casa, acredito que possa ser sim. (valioso). Vai depender muito do primeiro jogo, são duas finais, 180 minutos de entrega total. Mas como disse antes, queríamos mesmo definir na Arena”, destacou Valentim.
“Nós já jogamos com o Fortaleza definindo fora e contra o Fluminense definindo em casa. Mas se eu pudesse escolher, sem dúvida nenhuma, queria definir em casa. Que sejam duas grandes finais. As duas equipes estão de parabéns por terem chegado à final, e que vença a melhor”, minimizou Cuca.
Mais notícias de Esporte
Larm marca para segunda-feira reunião sobre polêmica da transmissão da final única
Assuntou gerou desconforto entre liga e representantes das equipes participantes
Decisão do Campeonato Municipal de Bocha de Criciúma será nesta quinta-feira
Partidas serão na cancha do Círculo São José, na Praça Nereu Ramos
Maryele Cardoso é convocada para representar o Brasil no Mundial de Parasurf
Atleta do Rincão vai competir em Palm Desert, na Califórnia
Conferência debate pautas e prioridades do esporte de Criciúma
Iniciativa foi da Fundação Municipal de Esportes e do Conselho Municipal de Esportes
Regional da Larm inicia com polêmica fora dos gramados
Entrave está na transmissão da final do campeonato














