Sub-11 e Sub-13 estão nas finais da Copa SC
Os Tigrinhos entraram em campo na manhã deste domingo (13/11) pela última rodada da primeira fase no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.
As equipes Sub-11 e Sub-13 do Criciúma estão na decisão da Copa Santa Catarina das categorias. Os Tigrinhos entraram em campo na manhã deste domingo (13/11) pela última rodada da primeira fase no Centro de Treinamento Antenor Angeloni . As partidas foram disputadas contra o Profut, da cidade de Sombrio. O Sub-13 venceu por 1 a 0 e o Sub-11 empatou em 1 a 1 e garantiu a vaga na final com a segunda colocação na classificação geral.
Na decisão, as duas categorias enfrentam o Avaí. Os jogos de ida, que serão disputados no CT Antenor Angeloni, serão disputados na manhã do próximo domingo (20/11). As partidas da volta, que definem os campeões de 2022, ocorrem no domingo, dia 27 de novembro, em Florianópolis.
Tarde de Homenagem
Na tarde deste domingo (13/11), a categoria Sub-13 do Criciúma ainda esteve presente na cidade de Jaguaruna, onde fizeram a preliminar da final do Campeonato Municipal. Acompanhados do presidente do clube, Vilmar Guedes, do vice-presidente Alexandre Farias, do mascote Tigrão e de representantes da Torcida Organizada Guerrilha Jovem, os garotos prestaram uma homenagem a Vitor de Souza, auxiliar de supervisão das categorias de base do Tigre que faleceu precocemente em abril deste ano, aos 27 anos. A taça da competição deste ano levou o nome do profissional.
“Recebemos o convite do nosso cônsul de Jaguaruna, Jorge de Souza, pai do Vitor, e de prontidão movimentamos toda a nossa categoria Sub-13 e staff. A homenagem ao profissional, que nos deixou tão jovem, foi linda e mais do que justa, pois ele era querido por todos”, afirmou o presidente Vilmar Guedes.
A decisão entre Nakaiama e DME Jaguaruna foi disputada no estádio Municipal Osny Pereira, no centro da cidade, e vencida pelo Nakaiama por 2 a 1. “Com certeza esse dia ficará marcado para a nossa família. Ver novamente a faixa em homenagem ao meu filho, a Guerrilha cantando o nome dele e ser abraçado pelas duas equipes foi emocionante. O Vitor é o nosso grande campeão e estará eternizado no Criciúma e nessa taça”, enalteceu Jorge Souza, cônsul do Tigre na cidade de Jaguaruna.
Colaboração: Imprensa Criciúma E.C
Mais notícias de Criciúma EC
Criciúma celebra 35 anos da conquista da Copa do Brasil com evento especial no Tigre Sports Bar
A noite reunirá ex-atletas, ex-dirigentes e demais pessoas que fizeram parte da campanha que garantiu ao Tigre o maior título de sua história.
Tigre intensifica preparação e mira vaga na Copa do Brasil 2027
Equipe de Eduardo Baptista realiza treino técnico e tático no CT e trata Taça Acesc como prioridade após ausência inédita no torneio nacional
Éder Citadin assume diretoria de futebol do Criciúma para a temporada 2026
Com 39 anos, Éder volta ao clube em um papel de maior responsabilidade
Criciúma anuncia contratação de Waguininho para a temporada 2026
Em 2024, Waguininho chegou ao Novorizontino e, ao longo da temporada, disputou 37 jogos, marcando 7 gols e contribuindo com uma assistência
Copa Sul Sub-20: Criciúma empata com Athletico-PR na ida da final
Com o empate fora de casa, os comandados do técnico Gabriel Carvalho precisam de uma vitória na partida da volta para levantar a taça













