Notícias em destaque

Campanha “Solidariedade em Dobro” busca triplicar doações de alimentos

commentJornalismo access_time12/04/2024 07:25

Iniciativa que chega a sua 7ª edição é da empresa UNQ Import&Export. A cada quilo recebido, a empresa doará mais dois para Cruz Vermelha, que distribuirá entre as famílias carentes.

Treino tático encaminha Caravaggio para enfrentar o Manchister

commentEsporte access_time01/04/2024 15:23

Duelo será disputado na próxima quarta-feira (3), em Nova Veneza.

Tarde de reapresentação no CT Antenor Angeloni

commentCriciúma EC access_time01/04/2024 17:23

A grande decisão do estadual ocorre no sábado (06/04), às 16h30min, no estádio Heriberto Hülse.

Serviço de jogo para Criciúma X Botafogo-SP

A abertura dos portões ocorre às 14 horas deste sábado (18). Seguem as informações para os torcedores carvoeiros na matéria:

comment Criciúma EC access_time16/11/2023 - 16:08

Reportagem: Redação

O Criciúma terá o jogo mais importante da temporada na tarde deste sábado (18/11). O Tigre recebe o Botafogo-SP a partir das 17 horas no estádio Heriberto Hülse. O confronto é válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O clube pede para que cheguem ao estádio com antecedência. A abertura dos portões ocorre às 14 horas. Seguem as informações para os torcedores carvoeiros:

Ingressos para a torcida do Criciúma e adversária estão esgotados.

INGRESSOS INFANTIS

  • Os ingressos infantis gratuitos poderão ser retirados na secretaria do clube no sábado (18/11), das 8 às 14 horas. Serão distribuídos presencialmente 300 ingressos para cada sócio em dia com as obrigações financeiras. Cada associado poderá retirar um ingresso.

  • No aplicativo oficial do Criciúma, mais 300 ingressos infantis estarão à disposição. O associado deve baixar o aplicativo do Criciúma E.C, acessar "Minha Carteirinha" e gerar no próprio aplicativo a entrada infantil, limitado a um ingresso por sócio em dia.

  • Estudantes precisam apresentar a carteirinha válida para o ano de 2023. As regras de meia entrada estão disponíveis no site minhaentrada.com.br.

Em caso de dúvidas, o torcedor pode entrar em contato com a secretaria do clube pelos telefones: (48) 99906-2857 (apenas WhatsApp) ou (48) 3046-7550 (fixo).

ENTRADA E PERMANÊNCIA DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES
O Juiz da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Criciúma/SC disciplinou a entrada e permanência de crianças e adolescentes no estádio Heriberto Hülse, nos seguintes termos:

• Fica autorizada a entrada e permanência de criança, com menos de 5 (cinco) anos de idade, devidamente acompanhada por responsável legal (genitor, tutor, curador ou guardião), em eventos esportivos diurnos e/ou noturnos;

• Fica autorizada a entrada e permanência de criança, com mais de 5 (cinco) anos de idade, e de adolescente, com menos de 14 (quatorze) anos de idade, devidamente acompanhado(a) por responsável legal ou acompanhante maior de 18 (dezoito) anos de idade (ascendentes ou colaterais, até o terceiro grau, com comprovação do parentesco, ou terceira pessoa com autorização por escrito do responsável legal), em eventos esportivos diurnos e/ou noturnos;

• Fica autorizada a entrada e permanência de adolescente, com mais de 14 (quatorze) anos e menos de 16 (dezesseis) anos de idade, desacompanhado, em eventos esportivos diurnos (das 07h às 19h);

• Fica autorizada a entrada e permanência de adolescente, com mais de 14 (quatorze) anos e menos de 16 (dezesseis) anos de idade, devidamente acompanhada por responsável legal ou acompanhante maior de 18 (dezoito) anos de idade (ascendentes ou colaterais, até o terceiro grau, com comprovação do parentesco, ou terceira pessoa com autorização por escrito do responsável legal), em eventos esportivos noturnos;

• Fica autorizada a entrada e permanência de adolescente, com 16 (dezesseis) anos de idade ou mais, desacompanhado, em eventos esportivos diurnos e/ou noturnos.

ORIENTAÇÕES SOBRE ENTRADA DE OBJETOS E ALIMENTOS NO ESTÁDIO, CONFORME PROCEDIMENTO OPERACIONAL DA POLÍCIA MILITAR
Considerando o disposto no inc. II, art. 13-A da Lei no 10.671/2003 (Estatuto do Torcedor), no art. 4o da Lei 17.477/2018, no art. 4o da Lei Estadual no 17.291/2017, na Instrução Normativa de Segurança em Eventos Desportivos da PMSC No 001/2015 e no Procedimento Operacional Padrão da PMSC no 105.10.1;

Informo que está proibido de adentrar nos estádios desportivos, nos dias de evento, os seguintes objetos:

1 - Mastros de bandeiras;
2 - Isopor ou similar;
3 - Papel Higiênico ou similar; Papel picado e papelão;
4 - Objetos de vidro (Copos, garrafas, frascos de perfume, etc);
5 - Produtos que possam gerar combustão/explosão (desodorantes, sprays, etc);
6 - Guarda chuva com ponta de metal que possa ser utilizado como arma perfurante, ou objeto similar;
7 - Faixas (crepon, TNT, etc);
8 - Brindes recebidos na parte externa do estádio (chaveiros, caixas, etc);
9 - Instrumentos de emissão de fumaça;
9 - Capacetes;
10 - Quaisquer outros objetos que possam causar atos de violência ou incêndio, entre eles segue abaixo:
a) Garrafas d’água de plástico (independe se estiver fechada ou aberta).
b) Rádios com dimensões muito superior à de um telefone celular (tamanho mediano).
c) Pilhas sobressalentes.
d) Alimentos sólidos inteiros (Ex: Maçã, abacaxi, laranja, outros que possam ser arremessados gerando atos de violência).
e) Qualquer tipo de bebida alcoólica, inclusive cerveja (art. 4o Lei 17.477/2018)
f) Garrafas de refrigerante, ainda que de plástico e com peso inferior a 500Ml tendo em vista o interior do recipiente é pressurizado.
g) Espetinhos.

Observações:
1 - NÃO HÁ PROIBIÇÃO PARA OS SEGUINTES ITENS:

  • Mamadeiras destinadas a crianças de colo (Inferior a 500ml)
  • Coqueteleiras e shakeiras destinado a crianças (inferior a 500ml)
  • Bebidas não alcoólicas (ex: água, refrigerante, chá, outros) em copos plásticos abertos (copos até 600ml).
  • Copos de água descartável com tampa/selo de alumínio destacável.
  • Alimentos em geral como frutas, salgados, bolachas, pipoca, sanduíches e desde que, devido a suas dimensões, caso forem arremessados, não gerem atos de violência. Ex: Frutas inteiras como maçã, pera, outras.
  • Recipiente de plástico (tipo tapuer) em dimensões suficientes para a guarda de alimentos para o consumo de uma pessoa, tais quais sanduíche, bolachas, frutas picadas, chocolates, pipocas, salgadinhos, outros do gênero.

2 – OS CASOS OMISSOS SERÃO TRATADOS NO DIA DO EVENTO

Para evitar a formação de filas. Ao chegar ao pátio do Majestoso, passe pela catraca e garanta o melhor assento na arquibancada. Por motivos de segurança, em caso de mau tempo, fica proibida a entrada de guarda-chuvas de ponta.

Colaboração: Celso da Luz - Assessoria de Impresa do Criciúma E.C

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Criciúma EC

Tarde de reapresentação no CT Antenor Angeloni

commentCriciúma EC access_time01/04/2024 17:23

A grande decisão do estadual ocorre no sábado (06/04), às 16h30min, no estádio Heriberto Hülse.

Criciúma vence e está nas semifinais do Catarinense

commentCriciúma EC access_time18/03/2024 10:55

O Tigre recebeu o Hercílio Luz na noite deste domingo (17) no estádio Heriberto Hülse e venceu, de virada.

Criciúma inicia semana com treinamento técnico e tático

commentCriciúma EC access_time11/03/2024 14:51

O time de Claudio Tencati se prepara para as disputas do Campeonato Catarinense e Copa do Brasil que acontecem quinta (14) e domingo (17).

Tigre vence a Chapecoense e lidera a primeira fase

commentCriciúma EC access_time04/03/2024 08:21

O Criciúma enfrentará o Hercílio Luz nas quartas de final. O confronto de ida, de acordo com a Federação Catarinense de Futebol (FCF), será disputado no sábado (09/03), às 18 horas, no estádio Aníbal Costa, em Tubarão.

Criciúma treina em Itajaí, em preparação para a Copa do Brasil

commentCriciúma EC access_time26/02/2024 10:28

A partida única com a vantagem do empate para os carvoeiros será disputada nesta quarta-feira (28/02), às 21h30min (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).