Notícias em destaque

Caminhão cai de ponte e deixa feridos em Treviso

commentJornalismo access_time04/03/2024 13:32

Acidente ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (04), no acesso à comunidade de Cirenaica.

Caravaggio vence o Hercílio Luz em jogo-treino de preparação para o Catarinense Sub-21

commentEsporte access_time04/03/2024 08:32

Azulão estreará no campeonato no próximo sábado (9).

Tigre vence a Chapecoense e lidera a primeira fase

commentCriciúma EC access_time04/03/2024 08:21

O Criciúma enfrentará o Hercílio Luz nas quartas de final. O confronto de ida, de acordo com a Federação Catarinense de Futebol (FCF), será disputado no sábado (09/03), às 18 horas, no estádio Aníbal Costa, em Tubarão.

De volta a série A, Criciúma lança camisa especial para celebrar títulos

Além do acesso à elite do futebol, Tigre venceu o estadual nas categorias profissional, sub-20, sub-17 e sub-15. Modelo terá tiragem limitada, com vendas exclusivas no Estádio Heriberto Hülse.

comment Criciúma EC access_time05/12/2023 - 11:03

Reportagem: Redação

Em parceria com a Volt Sport, o Criciúma apresentou um uniforme especial para os torcedores. A ‘Hegemonia’ foi batizada como a nova camisa do clube para homenagear o acesso para a Série A e os títulos catarinenses em 2023. Além do profissional, o Tigre ficou com o troféu no sub-20, sub-17 e sub-15.

A camisa custa R$249,99 e, inicialmente, a pré-venda será exclusiva para os sócios do clube, na loja localizada no Estádio Heriberto Hülse. Os modelos serão entregues pela fornecedora a partir do dia 21/12.

Predominantemente amarela, a camisa conta com detalhes especiais para o torcedor carvoeiro. A principal característica fica por conta de uma faixa na cor preta, simbolizando uma faixa de campeão, localizada na diagonal do uniforme.

Patrocinadora do clube desde a temporada passada, o modelo foi projetado pela Volt Sport, empresa que conta com nove equipes no futebol brasileiro e se destaca no mercado pelo mix de produtos que são oferecidos aos clubes parceiros.

Nas costas, além de contar com o mapa do estado de Santa Catarina, a peça possui cinco estrelas, figuras que remetem às categorias campeãs, retorno para a elite do futebol brasileiro e outra ao escudo da agremiação. Para celebrar a temporada especial, todas as peças são personalizadas com o número 23.

“É uma camisa para eternizar o ano histórico do Criciúma, clube com temos uma parceria extremamente rentável e que temos a liberdade de propor ativações especiais, como é o caso deste lançamento. Assim que o acesso foi consolidado, definimos a realização do projeto e direcionamos a produção da nossa fábrica própria para agilizar o processo”, comenta Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.

“O projeto da camisa Hegemonia é um marco para eternizar o ano de 2023, um dos mais especiais da história vitoriosa do Criciúma. Além de ser um presente para os torcedores, também é uma forma de gerar receitas importantes para o clube, que segue um rigoroso planejamento financeiro e terá uma próxima temporada recheada de desafios”, destaca Alexandre Farias, vice-presidente administrativo do clube.

Coçaboração: Celso da Luz - Assessoria de Comunicação do Criciúma E.C

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Criciúma EC

Tigre vence a Chapecoense e lidera a primeira fase

commentCriciúma EC access_time04/03/2024 08:21

O Criciúma enfrentará o Hercílio Luz nas quartas de final. O confronto de ida, de acordo com a Federação Catarinense de Futebol (FCF), será disputado no sábado (09/03), às 18 horas, no estádio Aníbal Costa, em Tubarão.

Criciúma treina em Itajaí, em preparação para a Copa do Brasil

commentCriciúma EC access_time26/02/2024 10:28

A partida única com a vantagem do empate para os carvoeiros será disputada nesta quarta-feira (28/02), às 21h30min (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

Criciúma vence o Nação e segue na liderança do Catarinense Série A

commentCriciúma EC access_time04/02/2024 12:25

O Tigre joga novamente no Heriberto Hülse na próxima rodada. O confronto contra Barra será disputado na quarta-feira (07/02), às 20 horas.

Tigre é campeão da Recopa Catarinense

commentCriciúma EC access_time17/01/2024 07:20

Os gols carvoeiros foram marcados por Felipe Vizeu e Eder, na primeira etapa.

Alex Brasil revela discussão em cláusula no contrato do atacante Renato Kayser

commentCriciúma EC access_time04/01/2024 14:23

Confira destaques da coletiva de imprensa que aconteceu nesta quinta-feira (04/01)