Notícias em destaque

Kolina é Top 3 em performance entre as concessionárias Volkswagen do Brasil

commentJornalismo access_time06/05/2025 11:39

O ranking, divulgado pela montadora, avalia critérios como qualidade no atendimento, eficiência nos processos e resultados de vendas.

Mampituba/FME Criciúma/Radar/UNESC disputa Brasileiro Interclubes Sub-21 no Rio

commentEsporte access_time05/05/2025 13:59

Equipe viajou para o Rio de Janeiro (RJ) neste domingo (4).

Serviço de Jogo para Criciúma X Volta Redonda

commentCriciúma EC access_time06/05/2025 12:00

A partida começará às 16h, com a abertura dos portões programada para às 14h.


VEJA VÍDEO | Construtora Massiroli é campeã da Taça JS Empreendimentos

Equipe de Treviso conquistou o título do Praião 2023/2024 ao vencer o São José por 1 a 0. Rádio Eldorado foi a emissora oficial do evento, transmitindo os jogos da competição em áudio em vídeo.

comment Esporte access_time26/02/2024 - 11:12

Reportagem: Redação

A Construtora Massiroli é a campeã da Taça JS Empreendimentos. A equipe de Treviso conquistou o título do Praião 2023/2024 ao derrotar o São José, na manhã deste domingo (25), por 1 a 0.

O gol que garantiu a conquista da Construtora Massiroli foi marcado por Erik, aos 35 minutos do segundo tempo. O duelo se encaminhava para ser decidido nos pênaltis, mas o atacante do time de Treviso aproveitou a cobrança de uma falta na área adversária e marcou o gol do título. "Sabíamos que seria um jogo complicado e quem errasse menos poderia sair campeão. Tive a oportunidade de entrar e ajudar a equipe e ainda fazer um gol para minha irmã, que está de aniversário. Agora vamos aproveitar e comemorar", frisou o atleta.

Após a conquista, o técnico da Construtora Massiroli, Gelson Firmino, destacou que o empenho do grupo foi fundamental para ficar com a taça. "Estou muito feliz pela minha equipe e por tudo que aconteceu. Fizemos um bom jogo e fomos premiados".

No cerimonial de premiação da Taça JS Empreendimentos, que contou com representantes da empresa, da Prefeitura de Balneário Rincão, da Vraau e da Sicred, o São José recebeu medalhas, troféu e o cheque de vice-campeão, no valor de R$5 mil. Já a Construtora Massiroli ficou com o troféu, as medalhas e o cheque se campeão, de R$ 10 mil.

Além da premiação coletiva, o atacante Guilherme, time de Içara, ganhou os troféus de destaque e artilheiro do campeonato, ao marcar 13 gols. O goleiro Júlio, também do São José, foi o menos vazado da competição.

O presidente da Liga Atlética da Região Mineira, Guilherme Gomes, reforçou que o campeonato foi um sucesso dentro e fora de campo. "A parte técnica e disciplinar foi muito boa. Os times e torcedores fizeram desta edição do Praião uma competição do tamanho que ela merece ser. Gostaria de agradecer a toda prefeitura de Balneário Rincão que nos apoiou e deu a estrutura necessária para que pudéssemos organizar da melhor forma possível o campeonato".

Colaboração: Fabrício Júnior - Assessor de Comunicação da LARM

Veja a partida final completa no vídeo a seguir:

videocamVídeo da notícia
content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Esporte

Mampituba/FME Criciúma/Radar/UNESC disputa Brasileiro Interclubes Sub-21 no Rio

commentEsporte access_time05/05/2025 13:59

Equipe viajou para o Rio de Janeiro (RJ) neste domingo (4).

Vereadores de Balneário Rincão homenageiam policiais militares e equipe Construtora Massiroli, campeã do Praião 2025

commentEsporte access_time12/03/2025 14:29

A equipe da Construtora Massiroli, de Treviso, conquistou o título do ao derrotar o time da casa, Brasil Pedreiras.

Renan próximo de acerto com o Avai

commentEsporte access_time20/02/2025 07:59

O atacante Renan, de 20 anos, que vem se destacando com a camisa do Caravaggio no Campeonato Catarinense, está muito próximo de um acerto com o Leão da Ilha.

Caravággio sofre derrota fora de casa

commentEsporte access_time19/01/2025 18:53

Mais uma vez o time do Caravaggio não superou o Santa Catarina

Caravággio joga fora de casa

commentEsporte access_time19/01/2025 08:33

Após a estreia em casa com empate de 1 a 1 com a Chapecoense o time do Azulão da Montanha jogará em Rio do Sul neste domingo