Criciúma inicia semana com treinamento técnico e tático
O time de Claudio Tencati se prepara para as disputas do Campeonato Catarinense e Copa do Brasil que acontecem quinta (14) e domingo (17).
O Criciúma iniciou a sua semana decisiva das disputas do Campeonato Catarinense e na Copa do Brasil. O elenco carvoeiro realizou uma atividade técnica e tática na manhã desta segunda-feira (11/03) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni em preparação para o confronto contra o Brasiliense pela segunda fase da competição nacional. O duelo único ocorre na quinta-feira (14/03), às 19 horas, no estádio Elmo Serejo Farias, o Boca do Jacaré. Em caso de empate no tempo regulamentar, a vaga será decidida nos pênaltis.
No Catarinense, após o empate em 1 a 1 contra o Hercílio Luz no jogo de ida das quartas de final, a vaga nas semifinais será decidida no domingo (17/03). A partida da volta será disputada às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse. O Criciúma possui a vantagem de disputar em casa por ter encerrado a primeira fase do Estadual na liderança com 25 pontos. A equipe de Tubarão se classificou em 8º lugar com 14 pontos.
O elenco faz a última atividade no CT Antenor Angeloni na manhã desta terça-feira (12/03). A viagem para Brasília (DF) ocorre no período da tarde.
Colaboração e foto: Celso da Luz - Assessoria de Imprensa do Criciúma E.C
Mais notícias de Criciúma EC
Criciúma lança camisa principal para a temporada 2025
Uniforme une design moderno, alta tecnologia e homenagens à tradição do Tigre.
Serviço de Jogo para Criciúma X Volta Redonda
A partida começará às 16h, com a abertura dos portões programada para às 14h.
Criciúma e Novorizontino empatam pelo Brasileirão da Série B
O próximo confronto será contra o Remo na sexta-feira (25/04), às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse.
Copa do Brasil: Tigre enfrentará o RB Bragantino na 3ª fase
O jogo de ida será disputado no Heriberto Hülse, nas semanas de 30 de abril e 21 de maio.
Tigre vence o Remo e avança na Copa do Brasil
A reapresentação do elenco ocorre na de sexta-feira (14/03) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. A agenda do Criciúma contará com jogos-treino preparatórios.