Notícias em destaque

Kolina é Top 3 em performance entre as concessionárias Volkswagen do Brasil

commentJornalismo access_time06/05/2025 11:39

O ranking, divulgado pela montadora, avalia critérios como qualidade no atendimento, eficiência nos processos e resultados de vendas.

Mampituba/FME Criciúma/Radar/UNESC disputa Brasileiro Interclubes Sub-21 no Rio

commentEsporte access_time05/05/2025 13:59

Equipe viajou para o Rio de Janeiro (RJ) neste domingo (4).

Serviço de Jogo para Criciúma X Volta Redonda

commentCriciúma EC access_time06/05/2025 12:00

A partida começará às 16h, com a abertura dos portões programada para às 14h.

CasaPronta Tubarão supera expectativas, recebe mais de 35 mil pessoas e já tem data para a 13ª feira

Evento ocorreu de quarta-feira até este domingo, dia 9, no Farol Shopping.

comment Jornalismo access_time10/06/2024 - 17:00

Reportagem: Redação

Considerada uma das maiores feiras dos setores da construção, mobiliário e decoração no Sul do Brasil, a CasaPronta Tubarão, que aconteceu no estacionamento do Farol Shopping, entre os dias 5 e 9 de junho, teve público maior que 35 mil pessoas. Ao todo, 80 expositores de Santa Catarina e Rio Grande do Sul trouxeram as últimas tendências do mercado.

A empresa Sorato Cimentos esteve pela primeira vez na CasaPronta Tubarão. O gerente da empresa, João Vítor Engel Santana, ressaltou a importância do evento. "Durante a feira, a gente busca atender os nossos clientes de uma forma mais tranquila. Serve para um bate-papo com nossos clientes. Encerramos a CasaPronta Tubarão com muita satisfação e, com certeza, estaremos aqui de volta no próximo ano", ressalta.

A CasaPronta também acontece em Criciúma, de 16 a 20 de outubro, no Pavilhão José Ijair Conti, e contará com a participação da Sorato Cimentos. "Acho que vale muito a pena participar de ambas as feiras e, por isso, estaremos na edição de Criciúma. Saímos da feira com o sentimento de satisfação. Foi um evento sensacional", frisa.

A Heidemann Construtora também esteve pela primeira vez expondo sua marca na CasaPronta Tubarão e realizou vendas durante o evento. "Fizemos excelentes contatos, tivemos vendas durante a feira. Lançamos um empreendimento em Laguna há 15 dias e já temos 28 unidades vendidas. A CasaPronta Tubarão veio para somar", afirma Adriano Garcia, corretor comercial.

Já a empresa Madeireira Sachett, de Capivari de Baixo, vendeu 16 imóveis durante a CasaPronta Tubarão. "Trabalhamos com casas pré-fabricadas em madeira, com construção em madeira. Para nós, a feira foi surpreendente, pois é o nosso primeiro ano participando. No primeiro dia, em menos de duas horas, já vendemos a primeira casa. Enfim, do início até o fim, foi especial. Vamos voltar, sem dúvidas, para 2025", garante Pedro Corrêa, proprietário da empresa.

A edição da Feira CasaPronta em Tubarão já acontece há 12 anos. O evento contou com um espaço de mais de 4 mil metros quadrados. "A cada ano estamos aumentando a feira e crescendo ano após ano. Em mais uma edição, conseguimos superar a expectativa de público, com mais de 35 mil visitantes durante os cinco dias de evento. Já iniciamos os preparativos para a 13ª edição", comenta a diretora comercial da NossaCasa Feiras e Eventos e organizadora da CasaPronta, Jaqueline Backes. "Nos próximos dias vamos conversar com todos os expositores para um balanço geral e o que podemos melhorar e também entender os números sobre vendas durante o evento", acrescenta.

Data marcada para o próximo ano

Em 2025, a CasaPronta Tubarão acontece de 4 a 8 de junho. "Já iniciamos a preparação para a próxima edição. Sabemos que a feira já está consolidada e o público da Associação de Municípios da Região de Laguna (Amurel) já está acostumada e aguarda anualmente o evento", pontua Jaqueline.

Colaboração e fotos: Rafaela Custódio - Traquejo Comunicação

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Içara: revitalização da Praça São Rafael já tem Ordem de Serviço assinada

commentJornalismo access_time06/05/2025 16:35

Os trabalhos contemplarão a construção de passeio/calçada, a instalação de bancos, de lixeiras e da iluminação pública, além da execução do projeto de paisagismo.

Kolina é Top 3 em performance entre as concessionárias Volkswagen do Brasil

commentJornalismo access_time06/05/2025 11:39

O ranking, divulgado pela montadora, avalia critérios como qualidade no atendimento, eficiência nos processos e resultados de vendas.

Últimos dias para visitar o Mundo Jurássico no Nações Shopping

commentJornalismo access_time05/05/2025 13:22

Réplicas de dinossauros em tamanho real ficam no shopping até o dia 13 de maio.

Procer leva inovação em pós-colheita à Agrishow 2025, em Ribeirão Preto

commentJornalismo access_time05/05/2025 13:18

Empresa de Criciúma apresenta lançamentos e reforça atuação em 20% da armazenagem estática de grãos no Brasil.

Programa inédito na UNESC

commentJornalismo access_time29/04/2025 13:33

Unesc inicia estudo inédito sobre envelhecimento saudável com idosos de Criciúma