O "Tudo a Ver, com Rubia Ramos", recebeu nesta sexta-feira, dia 30, a médica oftalmologista, **Gabriela Zambon**. A entrevista abordou problemas de miopia, catarata, transplante córnea e cirurgia refratativa. A especialista deu dicas e explicou sobre casos que envolvem a visão e quando precisa usar óculos.
O programa também contou com o músico, **Teto Fernandes** e a previsão do tempo, com **Ronaldo Coutinho**. Nos storys da Rádio Eldorado no Instagram, trechos estão dispóniveis. Confira também no Youtube:
Mais notícias de Jornalismo
Feira CasaPronta tem abertura de sua 14ª edição nesta quarta-feira (3)
Evento acontece até domingo (7), em Tubarão
ACII Indica: feira de empregos em Içara terá mais de 100 vagas neste sábado
Ação promovida pela Associação Empresarial de Içara e Secretaria de Desenvolvimento Econômico vai reunir empresas de diferentes segmentos.
Criciúma promove ações para Semana do Meio Ambiente
Iniciativa tem objetivo de conscientizar e aproximar a população
Após resgate emergencial de 28 gatos, ONG Quero Adotar realiza feira de adoção neste sábado
Organização concluiu o resgate na manhã desta sexta-feira e busca famílias adotantes, lares temporários e doações para custear atendimento veterinário dos animais
Linhas intermunicipais que atendem Cocal do Sul terão mudanças a partir de junho
Passageiros devem ficar atentos às alterações relacionadas aos horários, créditos e atendimentos













