Falta de atenção do Governo do Estado gera mais uma ação na Justiça
Vários trechos de rodovias do Sul estão "esquecidos"
O prefeito de Pedras Grandes, Agnaldo Filippi, confirmou à rádio Eldorado que deve acionar novamente o governo do estado na Justiça a fim de receber um montante de R$ 2,4 milhões que estão empenhados desde o ano passado para a conclusão da primeira etapa da Rodovia da Imigração Italiana, trecho que liga o centro da cidade ao distrito de Azambuja.
A nova demanda judicial é porque já teve uma ação em que o Estado foi condenado a repassar os recursos, mas não o fez. No ano passado, assim que assumiu o mandato, o governador Jorginho Mello reuniu os prefeitos na Amurel e assegurou que pagaria o convênio com Pedras Grandes, no valor de R$ 2,4 milhões, referente a primeira etapa da obra. A suspeita é de que a demora tenhacunho partidário pois o prefeito de Pedras Grandes foi um dos grandes apoiadores do candidato à reeleição Carlos Moises, derrotado por Jorgiho.
Com 95% da obra executada (etapa 1), um pequeno trecho está para ser pavimentado,, além de obras acessórias como drenagem e canaleta.
Mais notícias de Jornalismo
CasaPronta Tubarão começa em 4 de junho no Farol Shopping
Além da exposição de produtos e serviços, a programação contará com palestras voltadas ao público que busca informações sobre tendências, soluções e inovações para reformas e construção.
Fórum Parlamentar Catarinense reúne prefeitos da Amrec em Brasília
Entre as pautas importantes esteve em divussão a duplicação do trecho do Morro dos Cavalos, na BR-101 Sul, um pleito antigo da região que conta com o apoio de toda a bancada catarinense
Coopera em Comunidade acontecerá no dia 05 de junho, no Morro Estevão
Durante o evento, os associados poderão conhecer mais sobre os projetos em andamento, como o Integra Coopera.
Mampituba celebra 101 anos com show de Paulo Miklos
Colibri- Mampituba 101 anos agitou a noite de sábado (17) e madrugada de domingo(18).
PF em Criciúma
Documentos foram buscados também no Hospital Materno Infantil Santa Catarina