Notícias em destaque

Içara busca novas famílias para acolhimento temporário de crianças e adolescentes

commentJornalismo access_time18/09/2026 19:02

Família Acolhedora oferece acolhimento temporário a crianças, adolescentes e jovens afastados do convívio familiar

Criciúma recebe etapa Regional Sul dos Jogos Abertos de Santa Catarina

commentEsporte access_time18/09/2026 10:00

Criciúma será sede da etapa Regional Sul dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) entre os dias 23 e 27 de setembro.

Baptista encaminha formação para enfrentar o Operário

commentCriciúma EC access_time18/09/2026 13:50

O técnico tricolor comandou nesta sexta a terceira atividade tática nessa preparação

Caravaggio segura empate fora de casa no primeiro jogo da final da Copa SC Sub-21

Azulão da Montanha joga por uma vitória simples contra o Brusque no sábado

comment Esporte access_time17/11/2024 - 12:43

Reportagem: Janniter de Cordes

No primeiro jogo da final da Copa Santa Catarina Sub-21, o Caravaggio ficou no 0 a 0 com o Brusque no Estádio Augusto Bauer na última sexta-feira (15). Com o resultado, quem vencer no tempo normal no jogo de volta, que acontece neste sábado (23) em Nova Veneza, fica com o título. Uma nova igualdade leva a decisão para as penalidades.

Depois de uma campanha espetacular na primeira fase, onde perdeu apenas uma partida, o Caravaggio buscava a vantagem para o jogo de volta, mas pela frente teve um Brusque que jogava em casa e tinha o apoio do seu torcedor para fazer o resultado. Mas esses fatores não foram suficientes para o Quadricolor e o jogo terminou empatado sem gols.

Após o jogo, o técnico do Caravaggio, Roberto Neves, falou sobre a dificuldade da partida; "Foi um jogo muito difícil e a gente já sabia. O Brusque é uma equipe muito qualificada, bem treinada e é uma equipe da Série B do Nacional. Graças a Deus conseguimos sair daqui com um empate em 0 a 0 que era o nosso primeiro objetivo".

No jogo de volta, no próximo sábado, às 15h, no Estádio da Montanha, quem vencer nos 90 minutos fica com o título. Uma nova igualdade leva a decisão para as penalidades. Roberto Neves espera contar com a presença do torcedor do Azulão; "Convoco o torcedor do Azulão para lotar o nosso estádio e nos ajudar a conquistar o título".

(Foto: Fabrício Júnior/Caravaggio F.C.)

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Esporte

Maryele Cardoso conquista terceiro lugar em etapa mundial de parasurf na Califórnia

commentEsporte access_time18/09/2026 15:11

O resultado representa mais um momento importante na trajetória internacional da catarinense

Criciúma recebe etapa Regional Sul dos Jogos Abertos de Santa Catarina

commentEsporte access_time18/09/2026 10:00

Criciúma será sede da etapa Regional Sul dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) entre os dias 23 e 27 de setembro.

Para sair da zona do rebaixamento do estadual, Criciúma Futsal recebe lanterna nesta sexta-feira

commentEsporte access_time17/09/2026 19:22

Vencendo o Lages Futsal, time criciumense deixa o Z2 e entra na zona de classificação

Criciúma recebe Festival Paralímpico neste sábado (19)

commentEsporte access_time16/09/2026 20:00

Evento é promovido pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB)

Criciúma receberá Festival Paralímpico neste sábado

commentEsporte access_time16/09/2026 16:07

Evento é uma iniciativa do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB)