Caravaggio segura empate fora de casa no primeiro jogo da final da Copa SC Sub-21
Azulão da Montanha joga por uma vitória simples contra o Brusque no sábado
No primeiro jogo da final da Copa Santa Catarina Sub-21, o Caravaggio ficou no 0 a 0 com o Brusque no Estádio Augusto Bauer na última sexta-feira (15). Com o resultado, quem vencer no tempo normal no jogo de volta, que acontece neste sábado (23) em Nova Veneza, fica com o título. Uma nova igualdade leva a decisão para as penalidades.
Depois de uma campanha espetacular na primeira fase, onde perdeu apenas uma partida, o Caravaggio buscava a vantagem para o jogo de volta, mas pela frente teve um Brusque que jogava em casa e tinha o apoio do seu torcedor para fazer o resultado. Mas esses fatores não foram suficientes para o Quadricolor e o jogo terminou empatado sem gols.
Após o jogo, o técnico do Caravaggio, Roberto Neves, falou sobre a dificuldade da partida; "Foi um jogo muito difícil e a gente já sabia. O Brusque é uma equipe muito qualificada, bem treinada e é uma equipe da Série B do Nacional. Graças a Deus conseguimos sair daqui com um empate em 0 a 0 que era o nosso primeiro objetivo".
No jogo de volta, no próximo sábado, às 15h, no Estádio da Montanha, quem vencer nos 90 minutos fica com o título. Uma nova igualdade leva a decisão para as penalidades. Roberto Neves espera contar com a presença do torcedor do Azulão; "Convoco o torcedor do Azulão para lotar o nosso estádio e nos ajudar a conquistar o título".
(Foto: Fabrício Júnior/Caravaggio F.C.)
Mais notícias de Esporte
Maryele Cardoso conquista terceiro lugar em etapa mundial de parasurf na Califórnia
O resultado representa mais um momento importante na trajetória internacional da catarinense
Criciúma recebe etapa Regional Sul dos Jogos Abertos de Santa Catarina
Criciúma será sede da etapa Regional Sul dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) entre os dias 23 e 27 de setembro.
Para sair da zona do rebaixamento do estadual, Criciúma Futsal recebe lanterna nesta sexta-feira
Vencendo o Lages Futsal, time criciumense deixa o Z2 e entra na zona de classificação
Criciúma recebe Festival Paralímpico neste sábado (19)
Evento é promovido pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB)
Criciúma receberá Festival Paralímpico neste sábado
Evento é uma iniciativa do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB)














