AMREC debate Parcerias Público Privadas
Encontro debate soluções para gestores públicos eleitos
No próximo dia 3 de dezembro acontecerá em Criciúma o ‘Conexão FECAM. Trata-se de um projeto que busca fortalecer os municípios. Evento será em Criciúma com a palestra de Joel de Menezes Niebuhr com o tema: "Como destravar as licitações e contratos e transformar a realidade dos municípios: concessões, PPPs e outros modelos de contratação”.
O encontro é uma realização da Federação de Consórcios, Associações de Municípios e Municípios de Santa Catarina (Fecam), que conta com o apoio da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC) e o escritório Menezes Niebuhr Sociedade de Advogados.
Com foco em gestores públicos eleitos, contratantes com a administração pública e investidores, o evento busca promover o fortalecimento dos Municípios e incentivar o debate entre os agentes que compõem essa cadeia.
Desta forma, o palestrante irá apresentar como as concessões, PPPs e outras formas de contratações inovadoras podem auxiliar no desenvolvimento dos municípios. Principalmente no que diz respeito à atuação dos serviços públicos, desenvolvimento econômico, saneamento básico, e até mesmo, construção de escolas e hospitais.
Mais notícias de Jornalismo
CasaPronta Tubarão começa em 4 de junho no Farol Shopping
Além da exposição de produtos e serviços, a programação contará com palestras voltadas ao público que busca informações sobre tendências, soluções e inovações para reformas e construção.
Fórum Parlamentar Catarinense reúne prefeitos da Amrec em Brasília
Entre as pautas importantes esteve em divussão a duplicação do trecho do Morro dos Cavalos, na BR-101 Sul, um pleito antigo da região que conta com o apoio de toda a bancada catarinense
Coopera em Comunidade acontecerá no dia 05 de junho, no Morro Estevão
Durante o evento, os associados poderão conhecer mais sobre os projetos em andamento, como o Integra Coopera.
Mampituba celebra 101 anos com show de Paulo Miklos
Colibri- Mampituba 101 anos agitou a noite de sábado (17) e madrugada de domingo(18).
PF em Criciúma
Documentos foram buscados também no Hospital Materno Infantil Santa Catarina