A conexão dos roubos de fio e a droga
Operação comandada pelo delegado Márcio Campos Neves revela mais do que já se sabia
A operação desenvolvid nesta semana em que a Polícia Civil e Polícia Militar fizerm abordagens em 14 locais para recuperar fios e outros metais roubadas ficou revelado o que todos já sabiam: o furto vira droga para o consumo dos ladrões. Só o que muitos não sabiam é que este tipo de crime tem atravessador fortemente instalado. Trata-se dos compradores imediatos deste furto. Eles não pagavam pelo material furtado, mas já devolviam com droga. São também consumidores.
Quando todos imaginavam que os produtos eram furtados, entregues a um ferro velho ou algo assim e em troca recebiam pagamento, percebeu-se que antes de chegar a este último passavam por estes atravessadores que se instalam com pequeno comércio de drogas.
Mais notícias de Jornalismo
Cermoful lança campanha para atualização cadastral dos associados
Objetivo é garantir agilidade da comunicação e continuidade no recebimento de mensagens pelo WhatsApp, aproximando ainda mais o associado da cooperativa.
“Vai ser um show inesquecível”, afirma o ator e cantor Paulo Miklos
Ex-Titãs irá subir ao palco do Colibri-Mampituba 101 anos no dia 17 de Maio.
Içara: revitalização da Praça São Rafael já tem Ordem de Serviço assinada
Os trabalhos contemplarão a construção de passeio/calçada, a instalação de bancos, de lixeiras e da iluminação pública, além da execução do projeto de paisagismo.
Kolina é Top 3 em performance entre as concessionárias Volkswagen do Brasil
O ranking, divulgado pela montadora, avalia critérios como qualidade no atendimento, eficiência nos processos e resultados de vendas.
Últimos dias para visitar o Mundo Jurássico no Nações Shopping
Réplicas de dinossauros em tamanho real ficam no shopping até o dia 13 de maio.