Notícias em destaque

“Vai ser um show inesquecível”, afirma o ator e cantor Paulo Miklos

commentJornalismo access_time10/05/2025 08:24

Ex-Titãs irá subir ao palco do Colibri-Mampituba 101 anos no dia 17 de Maio.

Caravaggio completa 55 anos de fundação

commentEsporte access_time10/05/2025 08:33

Clube completará também seu quarto ano como profissional.

Serviço de Jogo para Criciúma X Volta Redonda

commentCriciúma EC access_time06/05/2025 12:00

A partida começará às 16h, com a abertura dos portões programada para às 14h.

Acentra arrecada e distribui mais de 800 brinquedos em ação social

Presentes foram entregues em diversas cidades da região, beneficiando centenas de crianças.

comment Jornalismo access_time16/12/2024 - 16:32

Reportagem: Redação

Em uma ação social, a Cooperativa de Crédito Acentra, por meio de colaboradores e cooperados, distribuiu brinquedos para mais de 700 crianças carentes ou em situação de vulnerabilidade social. A atividade foi realizada ao longo de três semanas em diversas cidades onde a cooperativa tem agências ou pontos de atendimento, como Orleans, Içara, Criciúma e Tubarão.

“Arrecadamos cerca de 800 brinquedos como bonecas, carrinhos, bolas, pelúcias, personagens e jogos educativos. Escolhemos focar as entregas em escolas e comunidade que enfrentam os maiores desafios, porque sabemos que, juntos, podemos transformar vidas e espalhar alegria. Ver o sorriso das crianças e a felicidade delas ao receber os presentes é o que nos move”, destaca Danielle de Souza Furtado - Assistente de relacionamento com o cooperado.

Para o presidente da Acentra, Dic Freire, além de levar alegria em uma época festiva, outros objetivos da ação são estar mais próximo das comunidades e criar ainda mais relacionamento com o cooperado. “Atividades como essa motivam e unem muitas pessoas interessadas e dispostas a cooperar. É uma ação que leva alegria para quem recebe e também gera felicidade em quem tem para contribuir. Assim, todos ganham”, destaca Freire.

Ao longo de todo o ano de 2024, a Acentra fez diversas ações sociais e de voluntariado em benefício das comunidades.

Colaboração: Karol Carvalho / Alfa comunicação e Conteúdo

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

“Vai ser um show inesquecível”, afirma o ator e cantor Paulo Miklos

commentJornalismo access_time10/05/2025 08:24

Ex-Titãs irá subir ao palco do Colibri-Mampituba 101 anos no dia 17 de Maio.

Içara: revitalização da Praça São Rafael já tem Ordem de Serviço assinada

commentJornalismo access_time06/05/2025 16:35

Os trabalhos contemplarão a construção de passeio/calçada, a instalação de bancos, de lixeiras e da iluminação pública, além da execução do projeto de paisagismo.

Kolina é Top 3 em performance entre as concessionárias Volkswagen do Brasil

commentJornalismo access_time06/05/2025 11:39

O ranking, divulgado pela montadora, avalia critérios como qualidade no atendimento, eficiência nos processos e resultados de vendas.

Últimos dias para visitar o Mundo Jurássico no Nações Shopping

commentJornalismo access_time05/05/2025 13:22

Réplicas de dinossauros em tamanho real ficam no shopping até o dia 13 de maio.

Procer leva inovação em pós-colheita à Agrishow 2025, em Ribeirão Preto

commentJornalismo access_time05/05/2025 13:18

Empresa de Criciúma apresenta lançamentos e reforça atuação em 20% da armazenagem estática de grãos no Brasil.