Executivo de Treviso entrega seis obras públicas para a população
Reta final de governo com inaugurações
O Executivo de Treviso entregou à população a maior obra de infraestrutura terrestre feita pela Administração Municipal, a pavimentação asfáltica, construção de passeios públicos e colocação de sinalização e elementos de urbanização na Avenida Professor José F. Abatti, no centro do município. Ao todo, foram pavimentados 1,2 km de via com investimento de 4,7 milhões.
Além da Avenida, o Executivo entregou o prédio da Unidade de Assistência Social Gilberto Miotelli, onde serão realizadas atividades do Cras. Outra obra entregue foi a Praça Social Euclides Jacinto Salvador, com uma quadra poliesportiva, academia ao ao livre e parque infantil.
Já o novo prédio construído será utilizado para os serviços de prevenção na assistência social. “O prédio do Cras, com infraestrutura adequada, oferece um local estruturado para o atendimento de pessoas em situação de vulnerabilidade, com serviços especializados, além de possibilitar o desenvolvimento de programas e oficinas que fortalecem a rede de apoio e a cidadania. Juntos, esses espaços contribuem para o fortalecimento do vínculo comunitário, a melhoria da qualidade de vida e a promoção de uma sociedade mais justa e igualitária”, finalizou Elaine.
Mais Infraestrutura viária
Além da Avenida Central, outras três obras de pavimentação asfáltica foram entregues. Sendo nas comunidades de Forquilha, São Victor e na Área Industrial João Sônego.
Mais notícias de Jornalismo
“Vai ser um show inesquecível”, afirma o ator e cantor Paulo Miklos
Ex-Titãs irá subir ao palco do Colibri-Mampituba 101 anos no dia 17 de Maio.
Içara: revitalização da Praça São Rafael já tem Ordem de Serviço assinada
Os trabalhos contemplarão a construção de passeio/calçada, a instalação de bancos, de lixeiras e da iluminação pública, além da execução do projeto de paisagismo.
Kolina é Top 3 em performance entre as concessionárias Volkswagen do Brasil
O ranking, divulgado pela montadora, avalia critérios como qualidade no atendimento, eficiência nos processos e resultados de vendas.
Últimos dias para visitar o Mundo Jurássico no Nações Shopping
Réplicas de dinossauros em tamanho real ficam no shopping até o dia 13 de maio.
Procer leva inovação em pós-colheita à Agrishow 2025, em Ribeirão Preto
Empresa de Criciúma apresenta lançamentos e reforça atuação em 20% da armazenagem estática de grãos no Brasil.