Parada no abastecimento de água atinge Criciúma e região
Durante a execução dos trabalhos, o abastecimento será temporariamente interrompido nos municípios de Criciúma, Nova Veneza, Siderópolis, Forquilhinha, Maracajá, Içara e Morro da Fumaça.
A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (CASAN) realiza nesta terça-feira, dia 27 de maio, uma parada programada no Sistema Integrado de Abastecimento de Criciúma. A medida é necessária para a execução de melhorias operacionais, visando aumentar a segurança e a qualidade da água distribuída.
Durante a execução dos trabalhos, o abastecimento será temporariamente interrompido nos municípios de Criciúma, Nova Veneza, Siderópolis, Forquilhinha, Maracajá, Içara e Morro da Fumaça.
De acordo com a CASAN, a normalização do sistema ocorrerá de forma gradativa, iniciando na noite de terça-feira e se estendendo até a manhã de quarta-feira (28).
A Companhia orienta que os moradores façam o uso consciente da água durante o período e reforça que a Central de Atendimento segue disponível pelos telefones 0800-048-0115 e 0800-643-0195, além do aplicativo da CASAN, que também oferece informações e serviços.
Fotos: Agência de Criciúma / CASAN
Mais notícias de Jornalismo
Prevenção ganha reforço nas minas
Evento alinha protocolos de segurança na mineração no Sul de Santa Catarina
Câmara de Vereadores de Araranguá aprova federalização da SC-285
Requerimentos foram subscritos durante 35ª Sessão Ordinária
Estrada do CTG de Balneário Arroio do Silva recebe levantamento técnico da Unesc
Projeto prevê pavimentação de aproximadamente dois quilômetros
Defesa Civil de Balneário Arroio do Silva passa a contar com drone para atendimentos
Equipamento será utilizado em ações de monitoramento, vistorias, prevenção e apoio em ocorrências
Comércio de Criciúma segue apresentando crescimento acima da média nacional
Volume de vendas no estado cresceu 5% nos últimos 12 meses













