Caravaggio intensifica preparação para duelo com o Tubarão
Azulão treinou no Estádio da Montanha nesta quinta-feira
O Caravaggio intensificou a preparação para o próximo duelo na Série B do Campeonato Catarinense. No próximo domingo, dia 24, o Azulão enfrentará o Tubarão, às 15h, fora de casa, pela sexta rodada da competição.
Na tarde desta quinta-feira, dia 21, Silvio Criciúma comandou um treino técnico e tático no Estádio da Montanha. O comandante do Caravaggio trabalhou jogadas ofensivas e defensivas com a equipe.
O próximo treino do Caravaggio será realizado nesta sexta-feira, dia 22. A atividade está marcada para às 15h30.
Texto e foto: Fabrício Júnior
Mais notícias de Jornalismo
Maggiofest 2026 será palco de troca de figurinhas da Copa do Mundo
Participação no encontro é gratuita e aberta a toda a comunidade
Criciúma promove Semana do MEI 2026 com foco em Inteligência Artificial
Programação gratuita de 25 a 29 de maio oferece consultorias, palestras e orientações estratégicas para impulsionar negócios
Prefeitura de Criciúma promove mutirão para regularização de imóveis da Cohab na Vila Zuleima
Ação ocorre neste sábado e visa garantir a escritura definitiva para cerca de 100 famílias antes do encerramento das atividades da Cohab
Corpo de Bombeiros Militar recebe inovações no Sul Catarinense
Investimentos ultrapassam R$ 17 milhões em obras













