Segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol terá cinco jogos no final de semana
Três equipes que folgaram na primeira rodada farão a estreia na competição
O Campeonato Municipal de Futebol de Criciúma - Taça Vanderlei Brunel vai para a segunda rodada neste sábado e domingo (30 e 31), com seis jogos. Conforme o regulamento, três equipes que folgaram na primeira rodada farão sua estreia na competição.
Irão jogar pela primeira vez as equipes do Pnegão, Ouro Preto e Sulistas/Tigres. Estarão de folga o São Marcos, Amigos do Pexinga e o Boa Vista.
“A primeira rodada foi muito boa. O público compareceu aos estádios e tudo estava organizado conforme o planejado. Esperamos que nessa segunda rodada tudo seja ainda melhor e com ainda mais público”, destaca a presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Robinalva Ferreira.
Confira os jogos da rodada:
Sábado:
15h: Argentina x Santa Catarina (Campo do Argentina)
15: Ouro Preto x São José (Campo do Ouro Preto bairro Santa Augusta)
Domingo:
10h: Sulistas/Tigres x Metropol (Estádio do Metropol)
10h: Pnegão x Unidos de Santa Luzia (Campo do 7 de Setembro - Nossa Senhora da Salete)
10h: Michel x Cogacri (Campo do Brasília - bairro Brasília)
15h: Lions x Multicenter (Estádio João Alves Fernandes - bairro Naspolini)
Foto: Marcelo Becker
Mais notícias de Jornalismo
Museu Augusto Casagrande passa por restauração completa
Espaço histórico está localizado no Bairro Comerciário
ALESC celebra os 80 anos da Rádio Eldorado
Homenagem reuniu lideranças políticas e empresariais em reconhecimento à trajetória da emissora.
Içara inaugura Sala do Empreendedor
Espaço funcionará junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, no Paço Municipal
Projeto de Lei reforça limpeza pública em Criciúma
Proposta tem autoria do vereador Neri Xavier
Chafariz interativo é instalado no Parque dos Imigrantes
Atração será inaugurada nesta quarta-feira (10), a partir das 18h













