Notícias em destaque

ALESC celebra os 80 anos da Rádio Eldorado

commentJornalismo access_time12/06/2026 10:06

Homenagem reuniu lideranças políticas e empresariais em reconhecimento à trajetória da emissora.

Duas goleadas marcam a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Criciúma

commentEsporte access_time08/06/2026 15:33

Fim de semana também teve o primeiro placar 0 a 0 da competição

Criciúma celebra 35 anos da conquista da Copa do Brasil com evento especial no Tigre Sports Bar

commentCriciúma EC access_time02/06/2026 11:08

A noite reunirá ex-atletas, ex-dirigentes e demais pessoas que fizeram parte da campanha que garantiu ao Tigre o maior título de sua história.

Prefeitura de Criciúma divulga horários de serviço para o feriado

Atividades voltam ao normal na sexta-feira (05)

comment Jornalismo access_time03/06/2026 - 13:48

Reportagem: Redação Eldorado

Em virtude do feriado religioso de Corpus Christi, nesta quinta-feira (4), alguns serviços públicos de Criciúma terão alterações no atendimento. As mudanças serão em setores do Paço Municipal, na educação, transporte coletivo e outros atendimentos à população. As atividades retornarão ao normal na sexta-feira (5).

Confira como será o funcionamento:

Paço Municipal: A Prefeitura de Criciúma estará fechada nesta quinta-feira (4), sem expediente. O atendimento retorna na sexta-feira (5), das 8h às 17h.

Saúde: As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) fecharão nesta quinta-feira (4) e retornam suas atividades na sexta-feira (5). Os serviços de Urgência e Emergência, como os atendimentos do Samu, as Unidades de Pronto Atendimento de Urgência (UPAs) no Distrito de Rio Maina e nos bairros Próspera, Boa Vista e Santa Luzia, bem como o Pronto Atendimento do Hospital São José e Hospital Materno Infantil Santa Catarina, funcionarão normalmente.

Educação: A Secretaria Municipal de Educação, as Escolas Municipais de Educação Básica (EMEBs) e os Centros de Educação Infantil Municipal (CEIMs) estarão fechados na quinta. As aulas e o atendimento na Secretaria retornarão na sexta-feira.

Coleta de lixo e seletiva: A coleta de resíduos orgânicos e a coleta seletiva seguirão o cronograma normal, sem alterações durante o feriado.

Transporte coletivo: Nesta quinta-feira, o transporte coletivo urbano municipal operará conforme os horários da tabela de domingo. Para conferir as linhas e os horários, acesse o site cribus.com.br.

Ouvidoria: O atendimento presencial da Ouvidoria e pelo telefone 156 não ocorrerá na quinta-feira, sendo retomado normalmente na sexta. No entanto, o cidadão pode registrar seus manifestos de forma on-line pelo site ouvidoria.criciuma.sc.gov.br.

Defesa Civil: O órgão atua 24 horas por dia, todos os dias do ano, portanto, seguirá funcionando normalmente neste feriado. Os atendimentos da Defesa Civil podem ser acionados pelo número 199 ou (48) 99162-9006.

Superintendência de Trânsito e Agentes de Trânsito: Os agentes de trânsito atuam 24 horas por dia, todos os dias do ano. Ocorrências podem ser registradas pelo número 118, que também é 24 horas. Já o atendimento administrativo presencial na Superintendência de Trânsito não ocorrerá nesta quinta, sendo retomado na sexta-feira.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Museu Augusto Casagrande passa por restauração completa

commentJornalismo access_time12/06/2026 17:00

Espaço histórico está localizado no Bairro Comerciário

ALESC celebra os 80 anos da Rádio Eldorado

commentJornalismo access_time12/06/2026 10:06

Homenagem reuniu lideranças políticas e empresariais em reconhecimento à trajetória da emissora.

Içara inaugura Sala do Empreendedor

commentJornalismo access_time11/06/2026 12:50

Espaço funcionará junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, no Paço Municipal

Projeto de Lei reforça limpeza pública em Criciúma

commentJornalismo access_time10/06/2026 13:55

Proposta tem autoria do vereador Neri Xavier

Chafariz interativo é instalado no Parque dos Imigrantes

commentJornalismo access_time09/06/2026 17:45

Atração será inaugurada nesta quarta-feira (10), a partir das 18h