Encontro de Motorhomes reunirá turistas em Cocal do Sul
Evento irá durar cinco dias e está marcado para julho
Cocal do Sul já iniciou os preparativos para receber mais uma edição do Encontro de Motorhomes da Associação Catarinense Grupo Rodamundo. Os detalhes da programação e da estrutura do evento foram alinhados nesta quarta-feira (3), durante reunião entre o secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Juarez Fogaça, e o presidente da associação, Moacir Ataíde Cláudio, acompanhado da esposa, Nara.
O encontro será realizado entre os dias 15 e 19 de julho, na Rua Coberta, no bairro Jardim Itália, espaço que já recebeu outras edições do evento. A Administração dará suporte com infraestrutura, abastecimento de água, saneamento e apoio às atividades promovidas pelo grupo.
Segundo Juarez, além de proporcionar integração e lazer aos participantes, o encontro também traz reflexos positivos para a economia do município.
“É um público que permanece vários dias na cidade, utiliza serviços, faz compras e ajuda a movimentar o comércio local. Também é uma oportunidade de divulgar Cocal do Sul para visitantes de diferentes regiões”, afirma.
Mais notícias de Jornalismo
SAMU de Balneário Arroio do Silva comemora um ano de atuação
Equipe registra mais de 2.400 atendimentos em 12 meses de atuação
Escola José Peruchi tem ampliação autorizada em Cocal do Sul
Ordem de Serviço libera a construção de mais quatro salas de aula
Clube Sociedade União Operária realiza 1ª Maratona Multicultural VIVA OPEPA
Evento acontece das 14h30 às 23h neste sábado
Sábado Especial em Cocal do Sul promove ações culturais na Praça Coberta
Programação gratuita reúne atrações para todas as idades
Urussanga realiza campanha especial contra hepatites virais em Julho Amarelo
Unidades Básicas de Saúde oferecem testes rápidos e vacinação em atendimento estendido














