Notícias em destaque

Finnancial Summit define palestrantes para quarta edição em Criciúma

commentJornalismo access_time19/10/2026 19:42

Evento gratuito será realizado nesta terça-feira, dia 20, na Acic, e reunirá especialistas em gestão estratégica, Open Finance e Inteligência Artificial

Criciúma: Campeonato Municipal de Futebol 50+ tem 14 gols na primeira rodada

commentEsporte access_time19/10/2026 16:45

Destaque foi a goleada de 11 a 0 do São Luiz sobre o Amigos do Leka

Criciúma e São Bernardo se enfrentam pela quarta vez na história

commentCriciúma EC access_time16/10/2026 10:30

O Tigre soma duas vitórias e um empate nos três confrontos anteriores

Câmara nos Bairros: Grande Próspera recebe projeto na próxima quarta-feira (09)

Encontro será realizado das 9h às 12h, na Rua General Osvaldo Pinto da Veiga

comment Jornalismo access_time03/09/2026 - 19:00

Reportagem: Redação Eldorado

O projeto Câmara nos Bairros chega à Grande Próspera na próxima quarta-feira (9). O encontro será realizado das 9h às 12h, na Rua General Osvaldo Pinto da Veiga, ao lado da Maripany. A iniciativa do Legislativo de Criciúma tem como objetivo aproximar a Câmara das comunidades, criando um espaço para que os moradores possam apresentar diretamente aos vereadores suas demandas e necessidades.

Criado pela atual presidência da Casa, o Câmara nos Bairros já passou por diferentes regiões do município. A proposta é ouvir de perto as necessidades dos moradores e encaminhar as solicitações aos setores responsáveis, contribuindo para a busca de soluções e melhorias para cada região.

“O Câmara nos Bairros nasceu com esse propósito de levar a Câmara para mais perto da população. Muitas vezes, a comunidade tem demandas importantes, mas não encontra um espaço para apresentá-las diretamente. Estar nos bairros nos permite ouvir essas necessidades de perto, dialogar com os moradores e buscar os encaminhamentos necessários”, destacou o presidente da Câmara, vereador Neto Uggioni (PSDB).

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Finnancial Summit define palestrantes para quarta edição em Criciúma

commentJornalismo access_time19/10/2026 19:42

Evento gratuito será realizado nesta terça-feira, dia 20, na Acic, e reunirá especialistas em gestão estratégica, Open Finance e Inteligência Artificial

MEC renova reconhecimento do Unibave como instituição comunitária

commentJornalismo access_time19/10/2026 19:30

Instituição já havia sido reconhecida como comunitária em 2014

Tocha volta a Criciúma para palestrar

commentJornalismo access_time19/10/2026 19:00

Apresentações fazem parte do Projeto Juventude Motivada

  TUDO A VER: Saúde e Economia Azul foram os assuntos desta segunda-feira

commentJornalismo access_time19/10/2026 18:30

Natália Chaves recebeu Deivid Freitas, Camila Molinari, Dr. Gustavo Coral e Gabriela Brasil

Criciúma realizará plantio de 400 árvores em um minuto nesta terça-feira

commentJornalismo access_time19/10/2026 18:03

Ação acontecerá simultaneamente nos parques da Prefeitura e da Santa Luzia