Instituições se manifestam sobre rejeição de MP de redução do ICMS
Para a Fiesc, a rejeição da MP do ICMS reduz competitividade da indústria
A Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) rejeitou nesta terça-feira (8) a medida provisória do governo do estado para reduzir a cobrança do Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias (ICMS) da indústria. Foram 24 votos contra e 12 a favor.
As principais instituições afetadas pela medida, a Fiesc e a Fecomércio se manifestaram sobre a rejeição da MP. O repórter da rádio Eldorado em Florianópolis, Fernando Machado, traz mais informações. Ouça no podcast abaixo:
Mais notícias de Jornalismo
Próspera encerra programação comemorativa dos 60 anos da CDL de Criciúma nos bairros
As celebrações continuam no dia 31 de outubro, com uma feijoada especial que reunirá associados, parceiros e convidados
Mídias do Brasil completa um ano de plataforma e celebra dois anos de conexão entre profissionais de mídia de todo o país
O site permite buscar veículos e oportunidades de mídia por meio de comunicação, estado e cidade
Prefeitura de Criciúma realiza leilão de carros, motos, caminhões e máquinas
Lotes incluem bens que não atendem mais às necessidades da Administração; interessados podem consultar e participar pela plataforma Kron Leilões
Estação Cocal recebe terceira edição do Comunidade em Foco e Fumaf nos Bairros
Ações acontecem neste sábado (26), em Morro da Fumaça
Serviço Família Acolhedora tem cadastros abertos em Morro da Fumaça
Iniciativa oferece acolhimento temporário a crianças e adolescentes














