Placa de evento cobre parada de ônibus em Criciúma
Na rua Júlio Gaidzinski, placa da Festa das Etnias toma metade da calçada e toda sinalização da parada de ônibus
Uma placa de propaganda da Festa das Etnias tem atrapalhado os pedestres e usuários de ônibus em Criciúma. A sinalização foi colocada de forma irregular na rua Júlio Gaidzinski, no centro da cidade, onde cobre a placa de parada de ônibus além de ocupar boa parte da calçada.
A reclamação dos ouvintes da Rádio Eldorado é que este tipo de placa está sendo espalhada por toda a cidade assim, sem critério.
Mais notícias de Jornalismo
Camelódromo de Criciúma tem edital aberto para concessão de boxes
Prefeitura quer valorizar e dar mais dinamismo ao Mercado Público Criciumense
Prefeitura de Criciúma divulga serviços do feriado
Município não emendará feriado
SC-442 sai do papel e deve tirar caminhões do centro de Cocal do Sul
Obra aguardada há mais de 10 anos começa após assinatura da ordem de serviço nesta quinta-feira
PRF realiza fiscalizações durante Tiradentes
Ação acontece entre sexta (17) e terça (21)
OAB Criciúma inicia campanha de conscientização contra golpes envolvendo falsamente o nome de advogados
Ação começa nesta quarta-feira, 15, com o lançamento de uma cartilha oficial com orientações e prevenção, peças nas ruas, mídia tradicional e campanha digital













