China lança alerta à economia brasileira e chama Bolsonaro de "Trump Tropical"
Em editorial publicado em jornal chinês, país faz alerta a Bolsonaro sobre riscos de agir como Trump
A China fez um alerta ao presidente eleito Jair Bolsonaro sobre os riscos econômicos do Brasil seguir a linha do presidente Donald Trump e romper acordos comerciais com Pequim.
Editorial publicado pelo jornal estatal China Daily afirma que Bolsonaro foi "menos que amigável" em relação à China durante a campanha e adverte sobre o custo do eleito querer ser um "Trump tropical".
A presidente da Câmara de Comércio Exterior da Fiesc, Maria Tereza Bustamante, comentou o assunto em entrevista à Rádio Eldorado. Ouça no podcast abaixo:
Mais notícias de Jornalismo
Estação Cocal recebe terceira edição do Comunidade em Foco e Fumaf nos Bairros
Ações acontecem neste sábado (26), em Morro da Fumaça
Serviço Família Acolhedora tem cadastros abertos em Morro da Fumaça
Iniciativa oferece acolhimento temporário a crianças e adolescentes
Feira CasaPronta tem informações sobre 23ª edição confirmadas
Evento acontece de 14 a 18 de outubro no Pavilhão José Ijair Conti
Via Rápida terá interdição temporária para serviços de recuperação na ligação com a Antônio Darós
Intervenção começa na segunda-feira, dia 28, e deve ser concluída até sexta-feira, com liberação total do trânsito; motoristas deverão utilizar rotas alternativas durante os serviços
Cocal do Sul realiza mobilização em prol de Setembro Amarelo
Ações serão realizadas na Praça Coberta nesta sexta-feira (25)














