Torcidas organizadas do Criciúma E.C terão que retirar suas sedes do estádio Heriberto Hülse
Os Tigres e Guerrilha Jovem possuem 15 dias para a retirada dos instrumentos, bandeiras e faixas do local
A Promotora de Justiça Dra. Caroline Cristine Eller, que atua na 11ª PJ da Comarca de Criciúma, orientou a diretoria do Criciúma E.C a retirada das sedes das torcidas organizadas - Os Tigres e Guerrilha Jovem. Na orientação da promotora, as torcidas deverão retirar seus materiais das sedes que estão “alojadas” no estádio Heriberto Hülse. Os Tigres e Guerrilha Jovem possuem 15 dias para a retirada dos instrumentos, bandeiras e faixas do estádio.
A Dra. Caroline Cristine Eller expediu este procedimento quando atuava substituindo Diógenes Viana na 07ª PJ da Comarca de Criciúma, no atual momento ela se encontra de licença maternidade. Em contato com Diógenes ele mencionou que em razões de episódios de violência que aconteceram no estádio, um relatório da Policia Militar acabou recomendando como sugestão de segurança a retirada das torcidas organizadas do interior do estádio.
O representante da Os Tigres, Luiz Gustavo Nuernberg, menciona que vai ser realizado uma reunião com o Criciúma E.C para encontrar uma solução. Um dos principais fatores prejudiciais é o alto custo do aluguel próximo ao estádio.
Já o representante da Guerrilha Jovem, Cleiton Ramos menciona que foi até bom a saída do local, cujo qual não chamava de sede isso, porque servia apenas para guardar os instrumentos. Ainda comenta que o local já trouxe prejuízo de quase R$ 10.000, tendo perdido faixas e bandeiras.
Mais notícias de Jornalismo
De Tubarão para o Brasil: CasaPronta fecha edição marcada por conexões nacionais
Feira reuniu cerca de 50 mil visitantes e gerou oportunidades que conectaram empresas do Sul catarinense a projetos em São Paulo, Rio Grande do Sul e Ceará
Contação de histórias leva literatura e imaginação para escolas de Cocal do Sul
Ação percorre unidades da rede municipal e estimula o gosto pela leitura entre as crianças da Educação Infantil
Refis em Criciúma: contribuintes têm até 30 de junho para regularizar débitos com desconto em juros e multas
Programa permite parcelamento com condições especiais e beneficia quem fizer a regularização espontânea antes de autuação fiscal
Nova Veneza inicia arrecadações para a Campanha do Agasalho
Ação social será realizada até o dia 5 de julho
Afasc completa 53 anos transformando mais de 14 mil realidades por mês em Criciúma
Instituição atua da primeira infância ao envelhecimento, com uma rede completa de serviços que promove cuidado, acolhimento e transformação social em diferentes bairros da cidade













