Notícias em destaque

Criciúma em rede: gestão pública no centro do debate nacional

commentJornalismo access_time24/04/2026 06:30

Conexão CNM reúne gestores e técnicos e reforça a força do municipalismo

Campeões do Catarinense Sub-21 são promovidos ao elenco profissional do Caravaggio

commentEsporte access_time13/04/2026 17:30

Crias da Montanha se preparam agora para a Série B do Catarinense

Tigre intensifica preparação e mira vaga na Copa do Brasil 2027

commentCriciúma EC access_time18/02/2026 10:50

Equipe de Eduardo Baptista realiza treino técnico e tático no CT e trata Taça Acesc como prioridade após ausência inédita no torneio nacional

Ônibus de passeio entregue em Nova Veneza

Governo Municipal adquiriu veículo para clubes de mães, grupos de terceira idade e entidades culturais

comment Jornalismo access_time25/11/2018 - 08:19

Reportagem: Jornalismo / Rádio Eldorado - Foto: Divulgação

Em clima de festa, os integrantes dos clubes de mães, grupos de terceira idade e entidades culturais receberam na tarde deste sábado (24), um ônibus de passeio do Governo de Nova Veneza. O investimento para a compra do veículo foi de R$ 200 mil reais, com recursos vindos da pasta de Assistência Social.

Na solenidade, o prefeito Rogério Frigo fez um reconhecimento e parabenizou o belo trabalho desenvolvido durante todo o ano. “É emocionante esse momento em que vivemos, uma fase positiva, boa e de sucesso. Tudo o que nós planejamos para a nossa administração estamos conseguindo realizar. Esses são os melhores momentos e vamos colher agora, pois estamos vivendo em novos tempos. O meu desejo de fazer, do Zé e da nossa equipe é muito maior. Me sinto honrado por termos pessoas de qualidade e capacidade que trabalham por amor para atuar na Afave e no social. E hoje entregamos o tão sonhado ônibus, todo equipado e com conforto para levar os neovenezianos para todo o Brasil. E terá um motorista exclusivo para atender a terceira idade, clubes de mães e entidades”, destaca Frigo.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Criciúma e Forquilhinha recebem Grupo Folclórico Ítalo-Brasileiro

commentJornalismo access_time24/04/2026 17:50

Entradas são gratuitas em todas as apresentações

Criciúma em rede: gestão pública no centro do debate nacional

commentJornalismo access_time24/04/2026 06:30

Conexão CNM reúne gestores e técnicos e reforça a força do municipalismo

14ª Heitmat Fest inicia nesta quinta-feira (23)

commentJornalismo access_time23/04/2026 17:30

Programação acontece até domingo (26)

Criciúma conquista 20 medalhas nos Jasti e garante destaque estadual

commentJornalismo access_time21/04/2026 15:15

Atletas da Afasc e FME competiram em Joinville entre os dias 18 e 21 de abril

Prefeitura de Criciúma alerta para casos gripais

commentJornalismo access_time21/04/2026 13:13

Medidas ajudam a prevenir a disseminação dos vírus