Primeira mulher do governo Moisés
Maria Elisa da Silveira de Caro comandará a Secretaria de Desenvolvimento Social
Foi anunciada a primeira mulher do governo de Carlos Moisés da Silva, chefe do executivo catarinense em 2019.
Maria Elisa da Silveira de Caro comandará a Secretaria de Desenvolvimento Social, que substituirá a atual Assistência Social.
A futura secretária é graduada em economia e mestre em sociologia política pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Tem experiência na área de sociologia. Já atuou na Secretaria de Estado da Segurança Pública e ocupou também o cargo de secretária-adjunta da Justiça e Cidadania.
Além disso, também esteve nos Conselhos Estaduais de Assistência Social, do Idoso SC (CEI), dos Povos Indígenas SC (Cepin), de Igualdade Racial (Cepa) e também dos Direitos da Pessoa Portadora de Deficiência SC (Conede).
Com o novo nome, Moisés agora têm seis pastas já ocupadas: Fazenda (Paulo Eli), Administração Prisional (Leandro Lima), Administração (Jorge Eduardo Tasca), Saúde (Helton Zeferino), Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Lucas Esmeraldino) e agora Desenvolvimento Social (Maria Elisa da Silveira de Caro). Faltam quatro: Educação, Agricultura e Pesca, Segurança Pública e Infraestrutura e Mobilidade.
Mais notícias de Jornalismo
Urussanga amplia frota para secretarias da Saúde e da Educação
Veículos reforçam atendimento à pacientes e otimizam distribuição de alimentação escolar
CAPAG A+: Criciúma alcança melhor avaliação do Tesouro Nacional
Resultado confirma evolução da gestão financeira e contábil do município
Imersão em Inteligência Artificial é realizada em Criciúma
Iniciativa é promovida pelo programa SCTEC
Programa de acolhimento à mulher é inaugurado em Cocal do Sul
Serviço funciona junto ao Museu Municipal Venícios Burigo
AgroPonte tem inscrições abertas para apresentações culturais
Programação artística é uma das novidades da feira














