Hospital São Donato lança aplicativo de relacionamento com usuários
Programa permitirá que paciente acesse diversas informações e entre em contato com a instituição
Além da estrutura pronta para o funcionamento da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o Hospital São Donato (HSD) de Içara traz mais uma novidade aos pacientes dos serviços: o Portal Hospital São Donato, um aplicativo para plataforma Android que será o novo canal de relacionamento com os usuários. A ferramenta permitirá que os pacientes acessem as notícias da fundação filantrópica, conheçam os convênios disponíveis, entrem em contato, avaliem o atendimento e principalmente ajudem a melhorar cada vez mais o serviço prestado.
“É um avanço na Ouvidoria que nos permitirá avaliar de forma mais rápida e eficaz o atendimento dos profissionais médicos, da enfermagem e também da recepção. Os dados nos darão subsídios para tomadas de decisão estratégicas com foco nos usuários”, indica o administrador do hospital, Júlio César De Luca. O hospital oferece wifi e o aplicativo faz parte do processo de modernização tecnológica do HSD com a proposta de aumentar a transparência nas ações e atendimentos.
Mais notícias de Jornalismo
Atendimento a superendividados chega a Tubarão por meio de parceria com o Procon
A parceria estabelece uma atuação conjunta entre os órgãos. O Procon de Tubarão ficará responsável pelo atendimento inicial dos consumidores
Treviso e Urussanga passam a contar com teleatendimento médico 24 horas
Com as novas adesões, oito municípios das regiões Carbonífera e do Extremo Sul Catarinense oferecem acesso ao serviço disponibilizado pelo CIS-AMREC
Debate esquenta a reta final
Confrontos entre os candidatos elevam o tom da disputa pelo Governo de Santa Catarina
Câmara de Criciúma abre debate sobre política municipal para pessoas com Parkinson
A iniciativa busca promover a participação da sociedade na discussão e contribuir para a construção de propostas
TUDO A VER: Mostra de foguetes, infectologia e direito das Famílias foram os assuntos desta terça-feira
Natália Chaves recebeu Vanessa Luz, Michele Mezari, Mônica Junkes e Andressa Marangoni














