Amrec vai à Câmara de comércio da China no Brasil
Estreitamento de relações para gerar negócios
O presidente da AMREC e prefeito de Sideropolis, Hélio Roberto Cesa; acompanhado do secretário executivo da AMREC, Acelio Casagrande; e do representante da ACIC, Edio Castanhel Filho; estiveram visitando, na tarde de ontem (quarta-feira, 27), no Rio de Janeiro, a Câmara de Comércio e Indústria Brasil China. Entidade independente e sem fins lucrativos. Tem por objetivo fomentar a relação entre os dois países.
Os representantes da região foram recebidos pela vice-presidente da camara, Uta Schwietzer. Durante o encontro foram vislumbradas algumas oportunidades de parcerias na geração de energia, visitas de representantes dos Municípios da região a China; e uma visita dos membros da Câmara a AMREC, para uma palestra em um futuro próximo.
O secretário executivo da AMREC, Acelio Casagrande, disse que será elaborada uma carta convite através da ACIC e AMREC para uma palestra da Uta na região. “Podemos estabelecer uma possível cooperação para um representante da AMREC ir a Xangai, na China, para tentar estabelecer investimentos direcionados e sinergia entre as regiões”, informou. Segundo ele, foi assim que iniciou o caminho para um investimento de US$ 2bi no Mato Grosso do Sul.
Ainda se vislumbrou a parceria para geração de energia por material orgânico, além do interesse no caso da USITESC.
Mais notícias de Jornalismo
Criciúma conquista 20 medalhas nos Jasti e garante destaque estadual
Atletas da Afasc e FME competiram em Joinville entre os dias 18 e 21 de abril
Prefeitura de Criciúma alerta para casos gripais
Medidas ajudam a prevenir a disseminação dos vírus
Victor Hugo é novo reforço do Caravaggio
Atacante de 25 anos defenderá o Azulão na Série B do Catarinense
Camelódromo de Criciúma tem edital aberto para concessão de boxes
Prefeitura quer valorizar e dar mais dinamismo ao Mercado Público Criciumense
Prefeitura de Criciúma divulga serviços do feriado
Município não emendará feriado













