FGTS liberado para famílias de nove bairros de Nova Veneza
Os cadastros para viabilizar a retirada dos benefícios ocorrem entre 23 de abril e 05 de maio, das 8h às 12h e 13h às 17h, no CRAS
Moradores de nove bairros atingidos por enxurrada em Nova Veneza que foram cadastrados pela Defesa Civil, vão poder receber o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). O desastre natural foi registrado no dia 17 de janeiro deste ano.
Os cadastros para viabilizar a retirada dos benefícios ocorrem entre 23 de abril e 05 de maio, das 8h às 12h e 13h às 17h, no CRAS. No dia 23 (terça-feira), serão atendidos os moradores dos bairros Garuvinha, Jardim Florença e São Bento Baixo; dia 24 (quarta-feira), Nossa Senhora de Lourdes, Elisa e Bortoluzzi; dia 25 e 26, Bairro Bortolotto e Nova Veneza e dias 29,30, 02 e 03 de maio, Caravaggio.
O prefeito Rogério Frigo comentou o assunto. OUÇA no podcast abaixo:
Mais notícias de Jornalismo
Governo de Morro da Fumaça recolhe aproximadamente 12 toneladas de redíduos
Ação foi realizada por meio da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Fumaf)
Morro da Fumaça promove capacitação para Microempreendedores Individuais do município
Programa "Chama o MEI" apresenta novas oportunidades aos profissionais
CDL Criciúma realiza mais uma etapa do CDL Avança
Workshop "O Vendedor de Sucesso – Alta Performance em Vendas" será tema do encontro
Cocal do Sul passa a oferecer teleatendimento médico 24 horas gratuito
Lançamento conta com clínico geral, médico de família e pediatra
Parque Astronômico Municipal promove programação especial de Dia dos Pais
Atividades gratuitas serão realizadas das 15h às 17h













