Convênio para pavimentação do acesso à Barragem do Rio São Bento será assinado
Ato de assinatura entre o Governo de Siderópolis e a Casan acontece nesta quarta-feira (24)
O Governo Municipal de Siderópolis e o Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan), irão assinar o convênio para pavimentação Asfáltica da última etapa do acesso à Barragem do Rio São Bento – Rodovia SID 159 – Trecho Rio Jordão Alto – São Pedro e também o convênio para pavimentação da Rua Paulino Cizeski – Trecho SID 159 ao Mirante da Barragem do Rio São Bento. A assinatura será na próxima quarta-feira, 24, ás 18h30 no Salão de Festas da Igreja de São Pedro. Com a assinatura dos convênios, a próxima etapa é a assinatura da Ordem de Serviço que dará início aos trabalhos de pavimentação. Com isso, todo o trecho de Siderópolis até a Barragem terá pavimentação asfáltica.
O prefeito Helio Cesa Alemão comenta o assunto. OUÇA.
Mais notícias de Jornalismo
CasaPronta Tubarão começa em 4 de junho no Farol Shopping
Além da exposição de produtos e serviços, a programação contará com palestras voltadas ao público que busca informações sobre tendências, soluções e inovações para reformas e construção.
Fórum Parlamentar Catarinense reúne prefeitos da Amrec em Brasília
Entre as pautas importantes esteve em divussão a duplicação do trecho do Morro dos Cavalos, na BR-101 Sul, um pleito antigo da região que conta com o apoio de toda a bancada catarinense
Coopera em Comunidade acontecerá no dia 05 de junho, no Morro Estevão
Durante o evento, os associados poderão conhecer mais sobre os projetos em andamento, como o Integra Coopera.
Mampituba celebra 101 anos com show de Paulo Miklos
Colibri- Mampituba 101 anos agitou a noite de sábado (17) e madrugada de domingo(18).
PF em Criciúma
Documentos foram buscados também no Hospital Materno Infantil Santa Catarina