Categorias de base se reapresentam para o segundo semestre
Os atletas e a comissão técnica estiveram presentes no auditório para objetivar o segundo semestre
As categorias Sub-11, Sub-12, Sub-13 e Sub-14 do Criciúma se reapresentaram no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor. Os atletas e a comissão técnica estiveram presentes no auditório para objetivar o segundo semestre da temporada.
“Destacamos as campanhas das categorias e traçamos as metas do restante do ano. Os profissionais e os atletas estão de parabéns pelo comprometimento nos treinamentos e durante as competições”, destacou o coordenador das categorias de base, Serginho Lopes.
Na reapresentação, o diretor comercial e de marketing do clube, Julio Remor, apresentou um vídeo institucional para os atletas. “É importante que eles conheçam a história do clube que estão inseridos e principalmente a paixão que essa torcida carrega. Hoje podemos ver o brilho nos olhos dos nossos futuros jogadores ao ver a grandeza desse time”, afirmou.
Mais notícias de Criciúma EC
Louzer testa duas formações e promove mudanças no Criciúma para enfrentar a Ponte Preta
Treinador iniciou a preparação com três zagueiros, mas utilizou uma equipe com dois defensores no treinamento desta quarta-feira
Criciúma não perde para a Ponte Preta desde 2018
Time carvoeiro tem uma invencibilidade de oito jogos contra a Macaca
Tigre enfrenta o Sport na Ilha do Retiro de olho no G2
Técnico Umberto Louzer tem a volta de Jhonata Robert e a dúvida de César Martins
Com quatro vitórias nos últimos cinco jogos, Yuri Tanque mira acesso acesso direto à Série A pelo Criciúma
Atuando em todas as partidas desde a sua estreia pelo Tigre, atacante busca ajudar equipe a alcançar as duas primeiras colocações, que garantem vaga direta na elite nacional em 2027
Criciúma e São Bernardo se enfrentam pela quarta vez na história
O Tigre soma duas vitórias e um empate nos três confrontos anteriores














