Celebração da fé
Catedral São José em defesa da vida no 7º Cerco de Jericó
Começou neste domingo o 7º Cerco de Jericó, que será promovido pela Catedral São José, de 15 a 21 de setembro. Neste ano com o tema: “Escolhe, pois, a vida e viverás”, versículo extraído do livro do Deuteronômio (Dt 30,19). Nesta edição, a semana de avivamento espiritual, com uma repleta programação, se une à tradicional campanha “Setembro Amarelo”, contra o suicídio. “Neste ano, o nosso lema e também a cor das camisetas vêm nos trazer presente toda a realidade do suicídio, trabalharmos contra ele. O que nós queremos, no cerco, é justamente isso: rezar por aquelas pessoas que estão deprimidas, ansiosas, com síndrome do pânico e que, porventura, já tenham pensado em tirar a sua própria vida. Nós queremos rezar, durante a semana toda, por essas pessoas e pelas famílias, para que Deus dê ânimo e coragem”, enfatiza o pároco da Paróquia São José, padre Antônio da Silva Miguel Júnior. Além da campanha de oração, conforme o padre, toda a renda obtida com a venda das camisetas, na cor amarela, será doada ao Centro de Valorização da Vida (CVV).
Mais notícias de Jornalismo
Urussanga amplia frota para secretarias da Saúde e da Educação
Veículos reforçam atendimento à pacientes e otimizam distribuição de alimentação escolar
CAPAG A+: Criciúma alcança melhor avaliação do Tesouro Nacional
Resultado confirma evolução da gestão financeira e contábil do município
Imersão em Inteligência Artificial é realizada em Criciúma
Iniciativa é promovida pelo programa SCTEC
Programa de acolhimento à mulher é inaugurado em Cocal do Sul
Serviço funciona junto ao Museu Municipal Venícios Burigo
AgroPonte tem inscrições abertas para apresentações culturais
Programação artística é uma das novidades da feira














