MDB e partidos tradicionais sairão fortalecidos da eleição
Análise do deputado federal Carlos Chiodini considera o fim das coligações
O cenário eleitoral brasileiro combinado às regras da eleição devem fazer com que partidos políticos tradicionais e maiores saiam fortalecidos nas próximas eleições. Esta é uma das leituras feitas pelo deputado federal Carlos Chiodini (MDB) durante entrevista na rádio Eldorado, na manhã desta terça-feira. O parlamentar cumpre agenda no Sul do Estado e comenta o cenário eleitoral bem como as perspectivas para o ano de 2020 no Congresso Nacional. Sobre Criciúma o parlamentar, que é de Jaraguá do Sul, considera fundamental que o partido tenha candidato a prefeito.
Chiodini esteve na rádio Eldorado acompanhado do presidente do partido em Criciúma, Rodrigio Duzioni "Ganso" e o presidente da Câmara de Vereadores de Criciúma, o emedebista Tita Belloli.
OUÇA A ENTREVISTA.
Mais notícias de Jornalismo
Rodovia Vante Rovaris será interditada durante próximos meses
Trecho representa importante ligação entre Criciúma e Forquilhinha
Antídio fortalece chapa e acirra disputa ao Senado
Deputado estadual aceita convite do MDB para integrar o projeto liderado por João Rodrigues e amplia as articulações para as eleições de 2026.
De Tubarão para o Brasil: CasaPronta fecha edição marcada por conexões nacionais
Feira reuniu cerca de 50 mil visitantes e gerou oportunidades que conectaram empresas do Sul catarinense a projetos em São Paulo, Rio Grande do Sul e Ceará
Contação de histórias leva literatura e imaginação para escolas de Cocal do Sul
Ação percorre unidades da rede municipal e estimula o gosto pela leitura entre as crianças da Educação Infantil
Refis em Criciúma: contribuintes têm até 30 de junho para regularizar débitos com desconto em juros e multas
Programa permite parcelamento com condições especiais e beneficia quem fizer a regularização espontânea antes de autuação fiscal













