Notícias em destaque

Maggiofest inicia nesta quarta-feira em Morro da Fumaça

commentJornalismo access_time14/05/2025 09:03

Palestra sobre os 150 anos da imigração italiana, missa em ação de graças e corte do bolo são dos destaques do primeiro dia de festa

Natação do Mampituba/FME Criciúma conquista três medalhas no Sul-Brasileiro Mirim e Petiz

commentEsporte access_time14/05/2025 09:06

Competição encerrou neste final de semana em Porto Alegre (RS).

Criciúma lança camisa principal para a temporada 2025

commentCriciúma EC access_time14/05/2025 09:13

Uniforme une design moderno, alta tecnologia e homenagens à tradição do Tigre.

Mampituba/FME Criciúma/Radar/UNESC disputa Brasileiro Interclubes Sub-21 no Rio

Equipe viajou para o Rio de Janeiro (RJ) neste domingo (4).

comment Esporte access_time05/05/2025 - 13:59

Reportagem: Redação

A equipe de vôlei da S.R. Mampituba/FME Criciúma/Radar/UNESC viaja neste domingo (4) para o Rio de Janeiro (RJ) onde irá disputar o Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-21 – 1ª divisão. A competição reúne as dez melhores equipes do Brasil divididas em duas chaves e inicia na segunda-feira (5) no Tijuca Tênis Clube.

“Estamos na chave mais difícil e já iniciamos jogando contra Flamengo e Pinheiros. Nosso objetivo é ficar entre os seis melhores para nos classificarmos para a fase final em Saquarema e disputar o título. É um campeonato difícil, mas nossas atletas estão bem preparadas, vamos com um time jovem com a maioria Sub-19 e três atletas Sub-21, mas com muito potencial”, comenta o técnico da equipe, Luciano Iribarrem Carvalho.

O CBI Sub-21 conta com dez equipes divididas em duas chaves. Os seis primeiros se classificam para a fase final, o 7º colocado permanece na 1ª divisão e os três últimos serão rebaixados para a 2ª divisão. O Mampituba/FME Criciúma/Radar/UNESC estreia na segunda-feira (5), às 8h, contra o Flamengo.

A equipe de voleibol feminino da Sociedade Recreativa Mampituba é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). Bem como do Governo Federal por meio do Ministério do Esporte via Lei de Incentivo ao Esporte.

O projeto conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME), Levve Ortopedia, URC- Diagnósticos por imagem, Hospital São José, Empresas Radar, Unesc, Farben, Bistek, Spillere Sports, Restaurante Andrade, Doce Pão, Hotel Zata e Colégio Unesc.

Confira as partidas:
05/05 - 8h - Mampituba/FME Criciúma/Radar/UNESC x Flamengo
05/05 - 16h - Mampituba/FME Criciúma/Radar/UNESC x Pinheiros
06/05 - 12h - Mampituba/FME Criciúma/Radar/UNESC x Tijuca
07/05 - 14h - Mampituba/FME Criciúma/Radar/UNESC x Paineiras
*Próximos jogos serão definidos de acordo com os resultados.

Colaboração e fotos: Lucas Colombo/Mampituba

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Esporte

Natação do Mampituba/FME Criciúma conquista três medalhas no Sul-Brasileiro Mirim e Petiz

commentEsporte access_time14/05/2025 09:06

Competição encerrou neste final de semana em Porto Alegre (RS).

Caravaggio completa 55 anos de fundação

commentEsporte access_time10/05/2025 08:33

Clube completará também seu quarto ano como profissional.

Vereadores de Balneário Rincão homenageiam policiais militares e equipe Construtora Massiroli, campeã do Praião 2025

commentEsporte access_time12/03/2025 14:29

A equipe da Construtora Massiroli, de Treviso, conquistou o título do ao derrotar o time da casa, Brasil Pedreiras.

Renan próximo de acerto com o Avai

commentEsporte access_time20/02/2025 07:59

O atacante Renan, de 20 anos, que vem se destacando com a camisa do Caravaggio no Campeonato Catarinense, está muito próximo de um acerto com o Leão da Ilha.