FCF finaliza protocolo médico
Documento ainda não foi divulgado pela entidade
A Federação Catarinense de Futebol (FCF) se prepara para um possível retorno das atividades dos clubes e do catarinense. Uma comissão formada pela entidade e pela associação de clubes finalizou um protocolo médico para a retomada ser estabelecida.
Uma possível data para o retorno do estadual seria entre 9 e 16 de maio, isso sem uma alteração na forma de disputa das próximas fases (quartas de final, semifinal, final e a briga pelo rebaixamento).
Para o futebol voltar em Santa Catarina, a FCF precisa do aval do Governo do estado. Um decreto proibiu a realização de eventos esportivos no em Santa Catarina até o dia 31 de maio.
O protocolo foi feito pelo médico Luis Fernando Funchal, do Avaí, com a participação do infectologista Valter Rotolo da Costa Araújo. Caso o retorno das atividades seja aprovado, os clubes deverão seguir as diretrizes que foram colocadas no protocolo. Lembrando que a FCF ainda não publicou o documento.
Mais notícias de Esporte
Caravaggio empata com o Hercílio Luz e se prepara contra o Juventus no domingo
Com o resultado, a equipe de Nova Veneza chegou aos 15 pontos e está na segunda posição.
Caravaggio recebe o Nação no Estádio da Montanha
Partida será válida pela sétima rodada da Série B do Catarinense
Maggiofest movimenta Morro da Fumaça
A tradição italiana volta a pulsar nos 64 anos de Morro da Fumaça.
Caravaggio se reapresenta após vitória na estreia da Série B
Azulão trabalhou na tarde desta segunda-feira
Campeões do Catarinense Sub-21 são promovidos ao elenco profissional do Caravaggio
Crias da Montanha se preparam agora para a Série B do Catarinense













