Conmebol entrega 14 milhões de dólares às Associações Membro
Principal objetivo é minimizar o impacto do Covid-19 no futebol sul-americano
A Conmebol distribui um total de US $ 14 milhões do Programa Evolution para as diferentes Associações Membro, com o objetivo de minimizar o impacto do Covid-19 no futebol sul-americano. Esse valor global inclui o orçamento não executado no ano fiscal de 2019 por cada Associação Membro.
“Na Conmebol, em conformidade com o mandato do Presidente Domínguez de estar próximo às Associações de Membros, fomos os mais ágeis possível nos procedimentos para que eles possam ter esse importante investimento o mais rápido possível, o que os ajudará a atender às necessidades financeiras dos próximos meses. " diz Gonzalo Belloso, diretor de Desenvolvimento da Conmebol.
A medida foi aprovada pelos membros do Conselho na reunião realizada eletronicamente e recentemente foram feitas transferências para cada uma das Associações Membros. Esse valor pode ser usado para pagar folhas de pagamento ou qualquer outra iniciativa que vise promover o desenvolvimento do futebol sul-americano e mitigar as consequências econômicas da interrupção do calendário esportivo.
Mais notícias de Esporte
Arena Eldorado LayBack transmite segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo 2026
Espaço volta a receber os torcedores para mais uma grande festa nesta sexta-feira (19)
Criciúma recebe 4ª Copa Santa Catarina de Boxe
Lutas serão realizadas no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi
Equipes invictas seguem na liderança do Municipal de Futebol de Criciúma
Amigos do Pexinga, Unidos de Santa Luzia e Boa Vista vencem na quarta rodada da Taça Vanderlei Brunel
Duas goleadas marcam a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Criciúma
Fim de semana também teve o primeiro placar 0 a 0 da competição
Três atletas do handebol feminino de Criciúma são convocadas para a Seleção Brasileira
Elas participarão do treinamento visando o Mundial Feminino que acontecerá na China














