Nome da Cermoful está sendo utilizado para aplicação de golpes
Clientes são enganados para depositarem dinheiro para sanar débito inexistente
A Cooperativa Fumacense de Eletricidade (Cermoful), de Morro da Fumaça, orienta aos clientes para ficarem atentos com um golpe que está acontecendo utilizando o nome da distribuidora. Os golpistas entram em contato com os clientes da empresa alegando que há um débito em aberto e que o cliente deve realizar um depósito em conta para sanar a falsa dívida.
O Analista Comercial da Cermoful, Anderson Estácio, informa que nenhuma distribuidora de eletricidade cobra dívidas nessa forma, somente por meio de faturas. OUÇA mais detalhes na entrevista concedida por Estácio ao programa Balanço Geral nesta terça-feira (19):
Mais notícias de Jornalismo
Saúde de Cocal do Sul passa a contar com segundo médico em fins de semana
Plantonistas atenderão das 14h às 21h
Instalação de indústrias segue sendo principal incentivo de Cocal do Sul
Município prepara área para atender demanda de mais de 120 empresas
Cocal do Sul recebe a primeira unidade móvel da SATC com cursos de ciência e tecnologia
Iniciativa é parceria entre Governo Municipal e instituição
Romaria dos Motociclistas terá programação ampliada em Içara e espera reunir mais de 5 mil fiéis
Evento na Basílica Sagrado Coração Misericordioso de Jesus será realizado nos dias 25 e 26 de julho, com atividades religiosas, confraternização e atrações para os participantes
Semana do Dia do Amigo é marcada por atividades recreativas na Afasc
Ações foram voltadas ao fortalecimento de vínculos no SCFV













