Psicóloga orienta como trocar de profissão
Medo do novo acaba fazendo que muitas pessoas fiquem infelizes dentro da sua profissão
Durante a vida profissional, é normal que surja uma inquietação: será que é hora de mudar de emprego? Na hora de tomar a decisão final, surgem inseguranças e outros questionamentos.
Durante o programa Tudo a Ver, apresentado pela jornalista Karol Carvalho, a Rosimeri Vieira, especialista em psicologia cognitiva comportamental e master coach, destacou que muitas pessoas possuem um pré-conceito com relação à mudança. Além disso, a psicóloga orientou que é necessário realizar um planejamento na hora de mudar de emprego.
OUÇA a entrevista no podcast abaixo:
Mais notícias de Jornalismo
Estação Cocal recebe terceira edição do Comunidade em Foco e Fumaf nos Bairros
Ações acontecem neste sábado (26), em Morro da Fumaça
Serviço Família Acolhedora tem cadastros abertos em Morro da Fumaça
Iniciativa oferece acolhimento temporário a crianças e adolescentes
Feira CasaPronta tem informações sobre 23ª edição confirmadas
Evento acontece de 14 a 18 de outubro no Pavilhão José Ijair Conti
Via Rápida terá interdição temporária para serviços de recuperação na ligação com a Antônio Darós
Intervenção começa na segunda-feira, dia 28, e deve ser concluída até sexta-feira, com liberação total do trânsito; motoristas deverão utilizar rotas alternativas durante os serviços
Cocal do Sul realiza mobilização em prol de Setembro Amarelo
Ações serão realizadas na Praça Coberta nesta sexta-feira (25)














