Feijoada da Nossa Casa é adiada
Evento foi transferido para outubro. Intenção é evitar contaminação dos voluntários pelo coronavírus
Foi adiada a feijoada que a Associação Beneficente Nossa Casa promoveria no próximo fim de semana. A atividade tem como propósito arrecadar recursos à entidade que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. Voluntários fariam a feijoada, que poderia ser retirada por quem comprou o ingresso ou entregue por meio do aplicativo Tô Pedindo.
Confira a nota da Nossa Casa
A Diretoria da Associação Beneficente Nossa Casa e o grupo “Os Chefes” decidiram adiar a 8ª Feijoada Mágica. O evento, que seria realizado neste domingo (12), vai ocorrer no dia 3 de outubro de 2020, na Sociedade Recreativa Mampituba.
Em respeito aos mais de 300 apoiadores que compraram ingressos ou contribuíram com cotas de patrocínio e doações tornamos pública essa decisão, que foi tomada em virtude do aumento no número de casos de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus em Criciúma e região. Mesmo adotando os protocolos de saúde estabelecidos, a medida visa evitar qualquer tipo de contágio entre os participantes, sempre prezando pela segurança de todos os voluntários que atuam conosco.
A Direção e Os Chefes agradecem aos patrocinadores, voluntários e apoiadores que sempre estão presentes contribuindo com a Nossa Casa. Quem já adquiriu o ingresso e quiser a devolução em dinheiro pode entrar em contato com a instituição pelo telefone (Whats) (48) 99978-5984.
Mais notícias de Jornalismo
Museu Augusto Casagrande passa por restauração completa
Espaço histórico está localizado no Bairro Comerciário
ALESC celebra os 80 anos da Rádio Eldorado
Homenagem reuniu lideranças políticas e empresariais em reconhecimento à trajetória da emissora.
Içara inaugura Sala do Empreendedor
Espaço funcionará junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, no Paço Municipal
Projeto de Lei reforça limpeza pública em Criciúma
Proposta tem autoria do vereador Neri Xavier
Chafariz interativo é instalado no Parque dos Imigrantes
Atração será inaugurada nesta quarta-feira (10), a partir das 18h













