Combate ao COVID na praça
Equipes de testes e orientações farão plantão especial na Praça Nereu Ramos em Criciúma neste sábado
Mais uma vez neste sábado (8) uma equipe multiprofissional da Secretaria de Saúde de Criciúma estará na Praça Nereu Ramos atendendo a população. A ação, que conta com o apoio da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e do 28º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC), tem por objetivo intensificar as orientações no combate à Covid-19. Com o funcionamento do comércio estendido na véspera do Dia dos Pais, a ação será realizada das 9h às 17h. Além de sanar dúvidas, o espaço contará também com atendimento de pessoas com sintomas da Covid-19. Esse é o terceiro fim de semana consecutivo que a Secretaria de Saúde de Criciúma, CDL e 28º GAC atuam em conjunto na Praça Nereu Ramos, no combate e prevenção à Covid-19.
Mais notícias de Jornalismo
Cultura Mamoeira leva apresentações e rodas de conversa a praças de Criciúma
As atividades são abertas à comunidade e devem contar com a participação de estudantes de escolas próximas
Desfile de 7 de Setembro reúne cerca de 23 mil pessoas em Criciúma
Evento contou com a participação de 71 instituições e teve como tema “Educação de Criciúma: ponte para o conhecimento, caminho para o futuro”
Stabile celebra três anos de atuação em Criciúma
A celebração contou com sorteio de rifa solidária, bolo de aniversário e reafirmação dos propósitos da entidade
Afasc reúne gerações e celebra Independência no desfile de 7 de Setembro em Criciúma
Mais de 110 participantes, entre integrantes dos serviços e da fanfarra, representaram a instituição na celebração cívica
Sete de Setembro reúne mais de 1500 pessoas em desfile em Meleiro
O evento foi marcado pela participação de estudantes, professores, servidores, integrantes de entidades e representantes de diferentes segmentos














