Policiais argentinos para proteger argentinos
Governador da Província de Missiones veio oferecer ajuda à Polícia catarinense. Colombo aceitou
O governador da província de Missiones na Argentina, Hugo Passalacqua, veio à Santa Catarina nesta segunda-feira (5), para assinar um acordo de cooperação que permitirá Santa Catarina usar policiais argentinos para atuarem na Operação Veraneio. O governo argentino estima que, em 2018, cerca de 1,5 milhão deles deve vir passar a temporada de verão no litoral catarinense. Isso significa o dobro do ano passado. Numa atitude que chamou a atenção das autoridades brasileiras, os governantes do país vizinho estão preocupados com os cidadãos daquela nação aqui no Brasil.
Os policiais argentinos reforçarão efetivos catarinenses em Florianópolis e Balneário Camboriú.
REVELAÇÃO POLÍTICA
Foi o governador da província de Missiones (Argentina) quem pode ter ouvido a pista que é resposta mais perseguida no ambiente político de Santa Catarina. Se ele ouviu, é lógico que ele a pulverizou nos ambientes que percorreu após se encontrar com o governador Raimundo Colombo. O que interessa ao ambiente político é que Colombo e Passalacqua marcaram data para a visita de retribuição de Colombo. Será em março, a pedido do governador catarinense, que teria feito a ressalva que, depois de março, ele não estará mais governador. Quer dizer, se marcou para março é porque pretende ficar até lá?
LEIA MAIS SOBE POLÍTICA NA COLUNA DE JOÃO PAULO MESSER, CLICANDO AQUI..
Mais notícias de Jornalismo
Nova Veneza inicia arrecadações para a Campanha do Agasalho
Ação social será realizada até o dia 5 de julho
Afasc completa 53 anos transformando mais de 14 mil realidades por mês em Criciúma
Instituição atua da primeira infância ao envelhecimento, com uma rede completa de serviços que promove cuidado, acolhimento e transformação social em diferentes bairros da cidade
Nações Shopping lança Arena Centauro com experiências interativas e brindes durante a Copa do Mundo
Ativação temática conta com desafios esportivos e distribuição de brindes no empreendimento.
Clima de festa: tradicional Baile de Gala acontece neste sábado em Nova Veneza
Recursos arrecadados são destinados ao projeto ‘Cuidar para Nascer Bem’
Cinco tendências que o visitante encontra nos corredores da Feira CasaPronta Tubarão
Arquiteta visitou os estandes e apontou novidades que os expositores trouxeram ao evento













