Café da Tarde conversa com Luiz Carlos Prates
Em 2020, jornalista completa 60 anos de profissão
O programa "Café da Tarde", conversará nesta sexta-feira (18/09), às 16h05min, com o psicólogo e jornalista Luiz Carlos Prates.
Homem de posicionamento, perspicácia e ponto de vista diferenciado, ele tece comentários provocativos, polêmicos e irreverentes, abordando os fatos do dia a dia e pautas voltadas a comportamento.
Prates Iniciou sua carreira no rádio em 1960 como narrador de basquete e futebol de salão na Rádio Porto Alegre.
Com passagens marcantes pelas Rádios Gaúcha e Guaíba, de Porto Alegre, exerceu sua profissão de narrador em Criciúma, através da Rádio e TV Eldorado, no ano de 1981.
Atualmente, é comentarista do Grupo ND.
O Café da Tarde, vai ao ar pelo AM 570 Khz + FM 89,5 Mhz, portal radioeldorado.net e live do facebook.com/RadioEldoradoCriciuma.
Mais notícias de Jornalismo
Criciúma conquista 20 medalhas nos Jasti e garante destaque estadual
Atletas da Afasc e FME competiram em Joinville entre os dias 18 e 21 de abril
Prefeitura de Criciúma alerta para casos gripais
Medidas ajudam a prevenir a disseminação dos vírus
Victor Hugo é novo reforço do Caravaggio
Atacante de 25 anos defenderá o Azulão na Série B do Catarinense
Camelódromo de Criciúma tem edital aberto para concessão de boxes
Prefeitura quer valorizar e dar mais dinamismo ao Mercado Público Criciumense
Prefeitura de Criciúma divulga serviços do feriado
Município não emendará feriado













