Bohemian rhapsody: de Freddie Mercury na voz da garotinha Angelina Jordan, uma norueguesa de apenas 14 anos de idade.
Há exatamente 29 anos, o mundo da música perdia um dos maiores artistas do século 20. O africano nascido como Farrokh Bulsara, que teve o nome artístico de Freddie Mercury nos deixou em 24 de novembro, de 1991 vítima do vírus HIV.
Como cantor e compositor da banda inglesa Queen, Freddie Mercury criou a maioria dos grandes sucessos do grupo. Em 1975, Mercury compôs uma canção sem refrão que ficou 10 semanas em primeiro lugar nas rádios chamado: Bohemian rhapsody.
Bohemian rhapsody, além de ganhar vários prêmios, foi documentado em um filme de drama biográfico, em 2018, sobre a vida de Freddie Mercury e recebeu quatro prêmios Oscar.
Vamos nos emocionar com a exuberante interpretação de Bohemian rhapsody cantada ao vivo, neste ano, em janeiro de 2020, com a garotinha Angelina Jordan, uma norueguesa de apenas 14 anos, que arrancou aplausos do publico e dos jurados na final do America’s Got Talent, (uma competição de show de talentos americana da rede de TV NBC, que rende um milhão de dólares ao vencedor. Confira: