Postado em: 09/01/2013 15:50:00

Derrota e eliminação do Criciúma na Copa SP

Tigre toma 2 a 0 do Audax e está fora da briga por vaga. Campanha é das piores da história

O Criciúma está fazendo a segunda pior campanha da sua história de 15 participações na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta quarta-feira, no Estádio Municipal de Louveira, o tricolor perdeu para o Audax por 2 a 0 e está eliminado no Grupo H, com duas derrotas em dois jogos. O Tigre enfrenta o Botafogo da Paraíba no sábado, às 14 horas, em jogo para cumprir tabela na despedida da Copinha.

A qualidade do jogo foi superior à da estreia diante do Bahia, na derrota por 2 a 0 no sábado passado. Logo aos 4 minutos, Jean Moser fez gol para o Tigre, que acabou anulado. Depois, o Audax criou mais oportunidades mas não houve gols na etapa inicial.

No segundo tempo, o Audax abriu o placar aos 28 minutos com Vinícius. No minuto seguinte, a melhor oportunidade tricolor com Bruno Mazzuchelo, que acertou a trave. O goleiro Martins falhou na saída de bola aos 41 minutos e Nicolas aproveitou para arrematar: 2 a 0.

"Nós temos que ao menos vencer o Botafogo da Paraíba para terminar com honra", comentou o diretor executivo da base do Criciúma, o ex-jogador Sarandi. "O Bahia e o Audax foram superiores ao nosso time", reconheceu.

O técnico Wilson Vaterkemper mandou o Criciúma a campo com Martins, Bruno Mazzuchelo, Eduardo, Fernando e Rômulo (Cássio), Heitor, Ricardo, Vitor (Tales) e Crispim, Jean Moser (Maike) e Anderson Baiano.

Veja imagens de Criciúma 0 x 2 Audax na Galeria de Fotos. Ouça, no link abaixo, o compacto de Criciúma 0 x 2 Audax.

Fonte: Esporte / Rádio Eldorado - Foto: Dante Bragatto Neto
Áudios