Notícias em destaque

Campanha “Solidariedade em Dobro” busca triplicar doações de alimentos

commentJornalismo access_time12/04/2024 07:25

Iniciativa que chega a sua 7ª edição é da empresa UNQ Import&Export. A cada quilo recebido, a empresa doará mais dois para Cruz Vermelha, que distribuirá entre as famílias carentes.

Treino tático encaminha Caravaggio para enfrentar o Manchister

commentEsporte access_time01/04/2024 15:23

Duelo será disputado na próxima quarta-feira (3), em Nova Veneza.

Tarde de reapresentação no CT Antenor Angeloni

commentCriciúma EC access_time01/04/2024 17:23

A grande decisão do estadual ocorre no sábado (06/04), às 16h30min, no estádio Heriberto Hülse.

Içara recebe loja da 4ª maior Rede de farmácias do Brasil

A filial das Farmácias São João está localizada próximo ao Hospital São Donato e conta com atendimento 24 horas, sendo a única da cidade com esse diferencial.

comment Jornalismo access_time27/10/2021 - 10:29

Reportagem: Redação

A Rede de Farmácias São João chegou ao município para proporcionar uma experiência diferenciada à população içarense. Presente nos estados do RS, SC e PR, a empresa carrega como missão cuidar da saúde das pessoas. A inauguração na rua Vitória, número 235, Centro, ocorreu na manhã desta terça-feira (26).

A loja abriu as portas beneficiando famílias com geração de emprego e renda. Foram priorizadas contratações de profissionais locais, totalizando 13 postos de trabalho diretos.

“Nosso princípio sempre foi a saúde e o bem-estar da população. E ao longo dos anos, trabalhamos para oferecer o melhor a cada dia. Chegamos ao município de Içara com uma longa caminhada e anos de experiência, para oferecer nosso diferencial na questão de estrutura, prestação de serviços, produtos e preços competitivos. Sem esquecer o que valorizamos, acima de tudo, que é o relacionamento com o cliente”, ressalta Pedro Henrique Kappaun Brair, presidente da Rede de Farmácias São João.

A São João entrega aos municípios onde está inserida unidades com uma estrutura ampla e moderna. As filiais são completas e os clientes podem adquirir mais do que medicamentos. A comunidade encontra na Rede também dermocosméticos, conveniência, produtos de higiene/beleza e muitas outras opções, tudo em um só lugar.

Para a compra de toda essa variedade, os consumidores têm a facilidade do crédito da empresa, podendo parcelar em até 6x com o Crédito Fácil São João.

Estrutura da loja
Além do mix em produtos, a nova loja da São João também possui sala de serviços farmacêuticos para atendimentos como aplicação de injetáveis, colocação de brincos, verificação de pressão arterial, teste de glicemia e testes rápidos para detecção da covid-19.

Compromisso social
A São João é responsável por inúmeras ações sociais. Com a pandemia da covid-19 elas foram intensificadas. Na inauguração, a Rede fez a doação de 250 unidades de cestas básicas ao município, com a intenção de amenizar os impactos causados pelo vírus.

“Neste momento de pandemia houve uma maior desigualdade social, então para contribuir com a comunidade a São João realizou a doação destas 6 toneladas de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade”, explica Cleiton de Lima, coordenador Regional da Rede de Farmácias São João.

Horário de atendimento
A loja atende 24 horas, todos os dias da semana. A equipe está disponível também pelo whatsapp, para entrar em contato o número é (54) 99710-9984.

Colaboração: Assessoria de Imprensa Rede de Farmácias São João

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Em parceria com escolas, Cooperja promove a 1ª Gincana Colaborativa Sustentável

commentJornalismo access_time12/04/2024 08:49

Na oportunidade foi doado as escolas quatro lixeiras para separação adequada dos resíduos.

Campanha “Solidariedade em Dobro” busca triplicar doações de alimentos

commentJornalismo access_time12/04/2024 07:25

Iniciativa que chega a sua 7ª edição é da empresa UNQ Import&Export. A cada quilo recebido, a empresa doará mais dois para Cruz Vermelha, que distribuirá entre as famílias carentes.

Em parceria com patrocinador, Criciúma prepara distribuição gratuita de copos de água na decisão do Catarinense

commentJornalismo access_time05/04/2024 14:16

Cristalcopo fará distribuição de copos na partida contra o Brusque para amenizar efeitos das altas temperaturas.

Infecção urinária recorrente: sintomas, causas e como evitar

commentJornalismo access_time01/04/2024 14:48

Doença causa desconforto e sintomas como ardência ao urinar e vontade frequente de ir ao banheiro.

  Homenagem a Silmar Vieira.

commentJornalismo access_time27/03/2024 13:02

Tudo a ver, com Rúbia Ramos - Homenagem a Silmar Vieira. 19/03/2024